Finanças
Banco do Brasil e Bradesco liberam dinheiro para negativados; Veja como
Ofertas contam com prazo de pagamento estendido, taxas de juros reduzidas e tempo maior para pagamento da primeira parcela.
O Banco do Brasil e o Bradesco carregam em sua cesta de serviços opções de empréstimo pessoal para negativados. Ou seja, pessoas que estão com o nome sujo ou score baixo podem solicitar uma linha de crédito sem burocracia e de forma facilitada.
Em ambas as ofertas, a modalidade na qual o dinheiro é oferecido é a de consignado. No caso do BB, o serviço é voltado para trabalhadores de empresas privadas que possuem um convênio ativo com a instituição (é possível consultar a disponibilidade junto ao RH da empresa).
Leia mais: Caixa Tem prepara empréstimo, cartão de crédito e outras novidades
A partir daí, o grupo passa ter mais facilidade na tomada de crédito, com taxas de juros reduzidas. Para solicitar, o empregado deve ter uma margem de consignado disponível junto ao dono do negócio, ter mais de 18 anos e possuir uma conta corrente em qualquer banco.
Depois de solicitado o empréstimo, o consumidor não fica devendo o banco, pois o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento.
Já em relação à oferta do Bradesco, o público atendido é o de aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos. Sem burocracia, o serviço não exige consulta ao SPC e Serasa e, assim como crédito BB, o valor das parcelas é descontado mensalmente na folha do benefício/salário.
A oferta garante até 120 dias para o pagamento da primeira parcela (carência), prazo de até 8 anos para pagar, taxas de juros a partir de 1,26%, além de fácil contratação. Isso porque é possível solicitar o empréstimo através do aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking, terminais de autoatendimento e Fone Fácil.
No caso de não correntistas, é necessária a ida até uma agência Bradesco para solicitar o empréstimo.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025