Conecte-se conosco

Bancos

Banco Pan é campeão de reclamações em ranking do BC

BC contabilizou 1.464 reclamações de clientes consideradas procedentes contra o Banco Pan.

Publicado

em

O Banco Central informou nesta quinta-feira que o Banco Pan ficou em primeiro lugar em seu ranking de reclamações contra instituições com mais de quatro milhões de clientes no terceiro trimestre.

De julho a setembro, o BC contabilizou 1.464 reclamações de clientes consideradas procedentes contra o Banco Pan. Com isso, ele ficou com índice 255,3, o maior entre grandes instituições financeiras.

O número de reclamações reguladas consideradas procedentes, dividido pelo total de clientes e multiplicado por um milhão resulta no índice do BC.

As queixas tinham como tema, em sua maior parte, irregularidades ligadas a serviços de crédito consignado ou de cartão de crédito.

O Banco Pan “tem investido de forma relevante na digitalização dos negócios e em ciência de dados para oferecer uma melhor experiência na utilização dos seus serviços” e que reforça sua posição de respeito aos clientes”, afirmou a instituição em nota.

O segundo lugar ficou com o Banco BMG, o terceiro com o Banco Inter e o quarto com Caixa Econômica Federal.

Continue lendo
Publicidade
Comentários