Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

Banco Safra abre mais de 320 vagas para vários setores

As vagas disponíveis abrangem as áreas de tecnologia, gerência comercial e para quem não tem experiência no mercado financeiro.

Publicado

em

Banco Safra

O Banco Safra abriu mais de 320 vagas para empregar profissionais em diversos setores. De acordo com a empresa, a instituição está vivendo um momento de evolução nos negócios já existentes e de planejamento para novos projetos. 

Aproximadamente 200 vagas são destinadas ao programa Top Advisor, com inscrições abertas até o final de 2020. A iniciativa é direcionada a profissionais sem experiência no mercado financeiro, mas que apresentam interesse em trabalhar no segmento comercial do Safra. 

O objetivo do programa é capacitar funcionários para setores de alta renda. Para se candidatar, é preciso ter formação superior completa e excelente comunicação escrita e oral. 

Outras 20 vagas são voltadas ao programa Technee, um treinamento para profissionais de tecnologia. Quem for selecionado vai ter direito a um acompanhamento de carreira com especialistas do Safra e tutoria com executivos. A formação técnica tem duração de três anos e inclui passagem pelas principais áreas tecnológicas do banco. 

Por falar no setor de tecnologia, esse está com 50 vagas abertas para engenheiros e desenvolvedores. 

Além dessas opções, outros 50 candidatos podem conseguir um lugar no programa Top Business, direcionado àqueles que desejam iniciar a carreira de gerente comercial. Neste caso, a duração do programa é de um ano, sendo um semestre de formação com cursos do mercado financeiro, e outro semestre prático, tendo vivência comercial sob tutoria de especialistas.  

Esta iniciativa é voltada para candidatos com ensino superior completo, experiência comercial em diferentes setores, habilidade para negociação e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

Continue lendo
Publicidade
Comentários