Bancos
Banco Santander promove leilões de imóveis retomados
20 imóveis serão leiloados pelo banco, sendo a Frazão Leilões responsável pelas vendas.
O Banco Santander, entre os dias 1 e 8 de setembro, realiza leilões de 20 imóveis, sob responsabilidade da Frazão Leilões. Essa será a segunda edição do leilão com esses lotes de imóveis retomados, em razão de inadimplência em contratos de Alienação Fiduciária.
Em 1º de setembro, às 14h30 (horário de Brasília), ocorreu o primeiro leilão, no qual estavam disponíveis 12 imóveis, que abrangem apartamentos, casas e salas comerciais. Os terrenos estão situados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.
Na próxima terça-feira, 8, também às 14h30, será realizado o segundo leilão. O evento conta com oito imóveis, localizados nas unidades federativas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Bahia.
Para quem tiver interesse em ver os leilões abertos e queira dar algum lance, as informações estão disponíveis no site da Frazão Leilões.

-
Cotidiano11 horas atrás
Como pintar a casa sem sujeira: técnica do papelão ganha adeptos nas redes sociais
-
Bancos1 dia atrás
‘Golpe da mão fantasma’: conheça essa nova ameaça digital e saiba como se proteger
-
Economia10 horas atrás
Pix passa por transformação: 8 milhões de chaves serão desativadas
-
Tecnologia2 dias atrás
Spotify anuncia aumento na assinatura em vários países
-
Fundos Imobiliários - FII's2 dias atrás
Mercado de FIIs encerra semestre com alta de até 53; confira as principais altas e baixas
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Cancelamento da contribuição sindical pela internet é aprovado pelos deputados
-
Curiosidades1 dia atrás
Família milionária transforma céu em caixa eletrônico ao fazer chover R$ 27 mil
-
Curiosidades2 dias atrás
Agricultor encontra bilhões em OURO, mas não leva nem 1 centavo; veja com quem ficou