Conecte-se conosco

Empresas

Beneficência Portuguesa vai se associar com Bradesco e Fleury

Plano de expansão.

Publicado

em

O Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, conhecido como BP, trabalha em um plano de expansão que inclui a associação com o Bradesco Saúde e o Grupo Fleury. A concretização dessa nova companhia depende da aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e do Banco Central do Brasil (BACEN).

A companhia também anunciou a nomeação de Jalmor Muller como seu novo diretor executivo de tecnologia. Muller chega com a missão de liderar a implementação de novas soluções e a segurança da informação, trazendo mais de 20 anos de experiência na área.

Antes de ingressar no BP, Muller atuou como Chief Information Officer (CIO) do UnitedHealth Group no Brasil, entre 2020 e 2023, período em que a Amil ainda fazia parte do grupo. Em sua função, ele foi responsável pelo desenvolvimento de soluções digitais e pela otimização da integração de sistemas em uma rede composta por mais de 30 hospitais e 50 clínicas.

Beneficência Portuguesa

O executivo também possui uma trajetória significativa na AXA Partners, onde trabalhou por quase nove anos em várias posições, incluindo head de TI e diretor de transformação nas Américas. Muller teve passagens pelo grupo GRSA, onde coordenou banco de dados e, posteriormente, atuou como gerente de TI.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), Muller possui um MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi e especialização em Gestão Estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas, além de diversas qualificações pela Harvard Business School Executive Education.

Reconhecido como um dos maiores e mais avançados complexos hospitalares privados da América Latina, o BP tem mais de 164 anos de história. Com unidades localizadas no bairro Bela Vista, em São Paulo, o hospital conta com aproximadamente 7,5 mil colaboradores e 3 mil médicos, atendendo cerca de 1,9 milhão de pacientes em mais de 50 especialidades médicas.

Além do atendimento privado, a Beneficência Portuguesa também oferece serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de doações, que representam atualmente 50% do total de seu volume de atendimentos.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade

MAIS ACESSADAS