Black Friday: de olho na data, e-commerces e marketplaces apostam em serviços financeiros
Descontos surpreendentes instigam clientes a aproveitar as ofertas, mas é importante pesquisar.
Campanha busca atingir cerca de 60,8% dos números geralmente alcançados no período antes da pandemia.
Não é só o varejo que aproveita as ofertas do mês de novembro, também tem opções para quem quer investir, confira as oportunidades ideais.
Pesquisa realizada pela Promobit avaliou 16.355 promoções do final de 2019, entre 25 de novembro e 1º de dezembro, assim como 17 e 26 de dezembro.
Contratação de crédito pessoal oferecido pela fintech Rebel, em parceria com a Ame, pode render até 6% do dinheiro de volta.
Ministro das Finanças pediu na quarta-feira que supermercados e varejistas online adiem as vendas da Black Friday.
Com até 70% de desconto, os clientes podem aproveitar as promoções das grandes marcas do mercado.
Para ajudar pessoas a comprar e driblar a crise econômica e sanitária, o crediário ressurge como forma de pagamento.
Com a campanha, empresa busca incentivar o uso dos pagamentos digitais durante o período.