Bancos
BTG amplia opções de aplicações para seus clientes
O valor do cashback é de 1% para cartões Black, Platinum 0,75%, e cartões Gold 0,5%.
O BTG+, banco de varejo do BTG Pactual (BPAC11) expande as opções de aplicações para os clientes de seu cartão de crédito que adotarem o programa de fidelidade Invest+. Além de investir em um fundo de renda fixa, o cliente consegue agora também optar pelo fundo bitcoin e um fundo de ações especializado em instituições que seguem critérios ambientais, sociais e de governança.
Ao acionar o Invest+ o usuário confirma que o BTG+ deposite parte do valor que foi abatido no cartão físico ou virtual em um destes fundos com rendimento diário. O cliente terá acesso aos fundos BTG Pactual Bitcoin 20 FIM e ETF ESG ESGB11, que são administrados e divididos pelo banco.
O Invest+ avalia todos os gastos do cartão físico ou virtual. Diferencialmente de outros benefícios tradicionais, como milhas, o dinheiro de volta não desaparece. Isto é, o cliente pode deixar o investimento que ele seguirá rendendo ao longo dos anos. Vale destacar que o cliente pode obter o valor quando quiser.
O programa está acessível para todas as versões dos cartões do BTG+ (Black, Platinum e Gold). O valor do cashback é de 1% para cartões Black. Isto significa que, no caso de uma fatura de 1.000 reais, o cliente recebe 10 reais de dinheiro de volta aplicado em um dos fundos de sua escolha. No caso de cartões Platinum o valor do cashback é de 0,75%, já os cartões Gold é de 0,5%.
Vale ressaltar que, o valor da fatura para que aconteça aplicação mínima de 1 real no fundo tem de ser 100 reais para o cartão Black, 125 reais para o Platinum e 150 reais para o Gold.
De acordo com o diretor executivo da área de Customer Attraction do BTG+, Fabio Levi, “Nossa ambição e meta é intensificar a criação de soluções que façam sentido para a vida financeira das pessoas e que contribuam para criar tendências na indústria”.
Vale lembrar que o BTG+ foi o primeiro banco a oferecer cashback na forma de investimento.

-
Finanças1 dia atrás
Mesmo negativado, você pode pedir empréstimo pelo WhatsApp
-
Economia21 horas atrás
Governo altera Bolsa Família e intensifica controle familiar
-
Empresas2 dias atrás
Quais os direitos dos passageiros da Voepass após o fim das operações da empresa?
-
Empresas1 dia atrás
20 startups brasileiras estão bombando e chamaram a atenção do LinkedIn
-
Carreira1 dia atrás
Sem dívidas nem chefe: o que estudar agora para ter independência financeira até 2030?
-
Economia10 horas atrás
Quais benefícios do INSS podem ser acumulados? Veja a lista
-
Agronegócio7 horas atrás
Descubra o segredo para fazer e replantar mudas de zamioculca do jeito certo
-
Economia3 horas atrás
Está de malas prontas? Saiba como o novo IOF impacta viagens internacionais e o que fazer agora