Bancos
C6 Bank: Fintech atualiza serviços das maquininhas C6 Pay
Pra facilitar a vida do comerciante
O C6 Bank é uma fintech que oferece produtos e serviços financeiros, bem como sua maquininha de pagamento C6 Pay.
A instituição informou que lançou novas funcionalidades no portal dedicado aos clientes das maquininhas.
“Essa atualização vai solucionar questões decorrentes da gestão de vendas e recebíveis”, disse.
E acrescentou que no novo portal a organização de tudo o que entrou e entrará em caixa a partir das transações com maquininhas é automática e está disponível de maneira completa e acessível para os clientes.
Também disse que a atualização da plataforma é orgânica e o cliente já pode notar as mudanças a partir dos próximos acessos ao Portal do Cliente.
C6 Bank
Para o banco digital, o diferencial da nova versão é, além do novo visual, uma gestão mais organizada e fluida de todas as movimentações financeiras.
Na aba “Minhas Vendas”, o cliente poderá ver todas as operações de forma completa e filtrar a visualização por data, tipo de operação e status de cada transação. O mesmo vale para a aba “Meus Recebíveis”, que está com uma apresentação mais amigável e direta.
Esse recurso é importante especialmente para os clientes que usam a função multi, que reúne a oferta de diferentes adquirentes em uma única maquininha, uma vez que cada adquirente apresenta taxas diferentes para as operações.
Gestão mais simples
Com todas as soluções de pagamentos da C6 Pay concentradas em um único lugar, é possível fazer a gestão dos recebíveis via maquininha, multiadquirência, link de pagamento, Pix e C6 Express de forma mais simples e dinâmica.
Além da visualização organizada das operações, o novo portal do cliente permite a geração de relatórios completos em Excel, com informações detalhadas sobre as transações, o que auxilia o controle financeiro dos negócios. O portal também inclui uma seção dedicada a pagamentos 100% online onde é possível fazer a gestão de links de pagamento – criar e enviar links e consultar o status daqueles que já foram gerados.
Outros lançamentos são dedicados ao suporte, como o acesso rápido às condições comerciais para consulta, uma área com perguntas frequentes, apresentação do manual com instruções para o uso das maquininhas e uma seção com atendimento 24h por dia via WhatsApp – exclusivo para clientes da PayGo.
Leia também: Como aumentar o limite do cartão C6 Bank? Dicas que dão certo

-
Empresas2 dias atrás
Quais supermercados mais faturam no Brasil? Veja o top 15
-
Finanças1 dia atrás
8 táticas usadas pelos supermercados para induzir gastos maiores
-
Mundo2 dias atrás
Turismo na Europa tem mudanças e exige atenção de quem vai viajar
-
Automobilística2 dias atrás
Como saber se um pneu é bom ou ruim, mesmo em compras online?
-
Agronegócio2 dias atrás
5 plantas trepadeiras que crescem rápido e são ideais para muros
-
Moedas2 dias atrás
Moedas de 1 real do centenário de JK são um tesouro para colecionadores
-
Automobilística1 dia atrás
Câmbio automático: devo usar D ou N ao parar no semáforo?
-
Economia2 dias atrás
Qual cidade brasileira tem a pior qualidade de vida do país?