Conecte-se conosco

Bancos

C6 Bank: Fintech atualiza serviços das maquininhas C6 Pay

Pra facilitar a vida do comerciante

Publicado

em

Cartão de crédito MEI C6 Bank

O C6 Bank é uma fintech que oferece produtos e serviços financeiros, bem como sua maquininha de pagamento C6 Pay.

A instituição informou que lançou novas funcionalidades no portal dedicado aos clientes das maquininhas.

“Essa atualização vai solucionar questões decorrentes da gestão de vendas e recebíveis”, disse.

E acrescentou que no novo portal a organização de tudo o que entrou e entrará em caixa a partir das transações com maquininhas é automática e está disponível de maneira completa e acessível para os clientes.

Também disse que a atualização da plataforma é orgânica e o cliente já pode notar as mudanças a partir dos próximos acessos ao Portal do Cliente.

Maquininha de cartão C6 Bank

C6 Bank

Para o banco digital, o diferencial da nova versão é, além do novo visual, uma gestão mais organizada e fluida de todas as movimentações financeiras.

Na aba “Minhas Vendas”, o cliente poderá ver todas as operações de forma completa e filtrar a visualização por data, tipo de operação e status de cada transação. O mesmo vale para a aba “Meus Recebíveis”, que está com uma apresentação mais amigável e direta.

Esse recurso é importante especialmente para os clientes que usam a função multi, que reúne a oferta de diferentes adquirentes em uma única maquininha, uma vez que cada adquirente apresenta taxas diferentes para as operações.

Gestão mais simples

Com todas as soluções de pagamentos da C6 Pay concentradas em um único lugar, é possível fazer a gestão dos recebíveis via maquininha, multiadquirência, link de pagamento, Pix e C6 Express de forma mais simples e dinâmica.

Além da visualização organizada das operações, o novo portal do cliente permite a geração de relatórios completos em Excel, com informações detalhadas sobre as transações, o que auxilia o controle financeiro dos negócios. O portal também inclui uma seção dedicada a pagamentos 100% online onde é possível fazer a gestão de links de pagamento – criar e enviar links e consultar o status daqueles que já foram gerados.

Outros lançamentos são dedicados ao suporte, como o acesso rápido às condições comerciais para consulta, uma área com perguntas frequentes, apresentação do manual com instruções para o uso das maquininhas e uma seção com atendimento 24h por dia via WhatsApp – exclusivo para clientes da PayGo.

Leia também: Como aumentar o limite do cartão C6 Bank? Dicas que dão certo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS