Conecte-se conosco

Finanças

Caixa oferece cartão empresarial; Cliente pode definir limite do crédito

Produto garante mais autonomia e liberdade financeira para donos de negócios que desejam separar os gastos pessoais com os da empresa.

Publicado

em

Donos de empresas que desejam ter um cartão de crédito destinado apenas às finanças do negócio devem ficar de olho na oferta da Caixa Econômica Federal. A estatal criou um serviço que dá autonomia para o empregador realizar compras de insumos, materiais para a reforma e maquinário.

A ferramenta está disponível em três diferentes bandeiras, sendo Elo, Mastercard e Visa. Ela oferece ainda opções de parcelamento sem juros ou em até 24 vezes com juros. Em suma, o cartão garante mais autonomia e liberdade financeira para donos de negócios que desejam separar os gastos pessoais com os da empresa.

Leia mais: Caixa Tem: Aprenda a consultar seu saldo e realizar transferências

Com cobertura internacional, o cartão Caixa para empresas dá direito a cartões adicionais, que podem ser solicitados nos principais canais de atendimento do banco.

Por sua vez, para acompanhar e gerenciar os gastos e despesas da empresa, a Caixa disponibiliza o aplicativo “Cartões Caixa”, disponível para dispositivos Android e iOS. Sobre o limite oferecido, ele vai variar de acordo com o porte da empresa.

Ou seja, cada empreendedor recebe um limite pré-aprovado, no qual ele pode definir e articular conforme suas necessidades.

Como solicitar o cartão empresarial da Caixa?

A solicitação só pode ser feita presencialmente. Neste caso, a própria Caixa estabeleceu o seguinte passo a passo para quem é dono de empresa:

  1. Procurar uma das agências Caixa;
  2. Ter me mãos a documentação para preencher os formulários
  3. Efetivar a operação;
  4. Solicitar o cartão de crédito.

Depois de feita a análise das informações, a contratação segue para o preenchimento do formulário. A partir daí o cliente pode solicitar o produto.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS