Conecte-se conosco

Empresas

Camil anuncia novo programa de recompra de ações

O prazo máximo para aquisição será de 12 meses

Publicado

em

Camil anuncia pagamento de juros sobre capital próprio (JCP) aos acionistas

A Camil anunciou um novo programa de recompra de ações, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o objetivo do Programa de Recompra é realizar a aquisição de ações de emissão da companhia para atendimento das outorgas realizadas no âmbito do plano de opção de compra de ações.

Também disse que a quantidade de ações em circulação e em tesouraria, na presente data, a Camil possui 112.431.845 ações ordinárias em circulação sob o ticker CAML3 e 7.986.500 ações ordinárias em tesouraria.

E acrescentou que a quantidade de ações a serem adquiridas ou alienadas será de até 2.000.000 de ações ordinárias.

Camil

Ainda de acordo com o documento, o prazo máximo para aquisição será de 12 meses, contados a partir de 26 de novembro de 2021, inclusive, tendo como termo final o dia 25 de novembro de 2022.

Os membros do Conselho de Administração entendem que a situação financeira atual da companhia é compatível com a execução do Programa de Recompra nas condições aprovadas e se sentem confortáveis de que a recompra de ações não prejudicará o cumprimento das obrigações assumidas com credores nem o pagamento de dividendos obrigatórios mínimos.

Essa conclusão resulta da avaliação do montante financeiro a ser empregado no Programa de Recompra, levando-se em consideração a plena capacidade da companhia para pagamento dos compromissos financeiros assumidos; e o fato de que as operações da Companhia são fortes geradoras de caixa.

A Camil está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CAML3.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS