Automobilística
Carro conhecido no Brasil surge no Japão com aparência esportiva
Honda Fit hacth, compacto, está sendo oferecido no Japão nas opções híbridas e à combustão, sem datas para chegar ao Brasil.
Honda Fit Hatch está sendo oferecido nas opções híbridas e à combustão, sem datas para chegar ao Brasil. Uma troca justa foi feita para que a quarta geração do Honda Fit não chegasse ao Brasil, pois abriu alas para o Hatch City, também da marca japonesa.
O Honda City é um carro muito conhecido no país e caiu nas graças do povo. No entanto, talvez agora bata o arrependimento ao ver o novo carro Fit. Todo o visual da linha foi reconfigurado nesta nova geração e está com uma aparência esportiva jamais vista.
Comparado a outras versões, o Honda Fit RS tem algumas vantagens: o para-choque dianteiro possui o acabamento mais escuro, a grade é maior, o para-choque de trás possui saída de escape cromada e entre outras características.
O emblema “RS” vem estampado em vermelho e possui o sistema de suspensão que foi criado para a configuração deste carro.
A versão Hatch pode ficar ainda mais interessante, fazendo lembrar o Civic Type R (pacotes da Mugen), que se trata da parte esportiva da Honda.
Além disso, o carro está apto para receber outras ferramentas ainda mais vantajosas: para-choque e a grade podem receber uma barra vermelha para trazer um charme e as saídas de ar podem ser decorativas, sem contar com as rodas de alumínio que possuem 17 polegadas.
Somente ao chegar no interior do carro que o design esportivo é perdido, pois o volante possui uma costura laranja revestido de couro. O painel do carro é digital de 7” e a central de mídias possui 9”. Porém, esses não são fatores que fazem com que o carro seja menos esportivo.
Os conjuntos mecânicos apresentam o motor de 1.5 que entrega 14,4 kgfm 118 cv, o mesmo motor utilizado no novo HR-V e no City que tem no Brasil.
Há uma versão ainda mais atual que é capaz de oferecer 14 cv a mais frente aos conjuntos mecânicos anteriores. A híbrida e:HEV possui o motor combinado de 1.5 à combustão e 99 cv com a parte elétrica, alcançando a potência em 123 cv e 25,8 kgfm. Nas duas configurações, o câmbio aparece como automático.
O modelo híbrido do Honda Fit apresenta a aceleração de 0 a 100km/h em 9,5 segundos. A fabricante de origem japonesa fomentou que o lançamento da versão à gasolina será lançado no dia 10 de novembro deste ano, porém não passou detalhes sobre a potência do motor.
No Japão, os valores podem variar de 1.592.800 a 2.346.300 ienes, o que daria em torno de R$ 57.300 e R$ 84.400 convertidos.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade