Finanças
Cartão aprova crédito com score abaixo de 400 pontos
Conseguir um bom limite de crédito nem sempre é fácil para quem tem baixo score. Por isso separamos algumas opções para te ajudar.
Para ter mais facilidade de acesso ao crédito é preciso ter as contas em dia e um bom score. Tanto que para muitos brasileiros a liberação depende de vários fatores. Um deles é um bom score, que aponte que a pessoa é boa pagadora. Ou seja, que tem o nome limpo no mercado.
Leia mais: Banco Central altera regras sobre limite de transações do PIX
Apesar disso, algumas opções têm surgido como uma saída para quem procura crédito. Tem cartão que já aprova crédito mesmo que a pessoa não tenha score muito bom, em torno de 400. Isso porque a maioria dos bancos só aprovam com score acima de 600.
Liberação de crédito por score
Hoje a opção de crédito é maior, por conta da quantidade de empresas oferecendo esse tipo de serviço aos brasileiros. Mas, para ter acesso é preciso atender alguns requisitos. Por exemplo, o score é uma pontuação pesquisada pelos bancos.
O banco Inter faz a liberação, mas antes acompanha os valores disponibilizados ao cliente por outras agências. Apesar disso, a pontuação de score não tem muita relevância. Para tentar o acesso ao crédito a pessoa interessada precisa primeiro criar uma conta virtual e pedir o cartão. O pedido pode ser feito pelo aplicativo.
Agora se você tem uma pontuação mais baixa e procura mais crédito no mercado, o cartão Digio é o que permite o acesso mais facilitado. A análise de crédito é mais simples e depende mais da renda do cliente e do crédito que ele já tem no mercado.
Apesar da facilidade no processo, o cartão Digio também avalia se a pessoa tem o nome limpo no mercado e se tem alguma restrição na Receita Federal. Além da facilidade ao crédito o cartão é sem anuidade e internacional.
Outra opção é o cartão Santander Free. É preciso ter renda mínima de R$ 1.045 para fazer o pedido do cartão se não tiver conta na agência. O cartão também é sem taxa de anuidade, desde que o cliente gaste pelo menos R$ 100 por mês.
O cartão Neon também aprova crédito aos clientes que têm score baixo. Não cobra taxa de anuidade e pode ser usado no Brasil e no exterior.

-
Tecnologia8 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo16 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Tecnologia5 horas atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos2 dias atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?