Conecte-se conosco

Finanças

Cartão Black Modular BTG+: Cliente pode escolher entre cashback ou pontos

Foco do produto é oferecer o máximo de autonomia ao usuário, que pode habilitar e desabilitar benefícios a qualquer momento.

Publicado

em

O BTG+ é o banco digital do BTG pactual. Recentemente, a empresa anunciou o cartão Black Modular, com lançamento previsto para a segunda quinzena de outubro. O conceito do produto é oferecer o máximo de autonomia ao usuário, que pode ativar e desativar benefícios a qualquer momento diretamente pelo app.

Leia mais: Empresa prepara cartão de débito em dólares para brasileiros

Indo além, o banco também trouxe inovação no pacote de benefícios do seu novo cartão Black. Trata-se da possibilidade de escolha entre cashback ou programa de pontos pelo cliente e a oferta de benefício em casos de transações no exterior, com a devolução de parte do IOF, por exemplo.

“Estamos colocamos no mercado um produto inovador que materializa essa experiência, entregando alternativas de serviços que facilitam a personificação e, com isso, faz o nosso cartão ser único para cada um de nossos clientes”, declara o head do BTG+, Rodrigo Cury.

Como vai funcionar a ferramenta?

No geral, o usuário poderá decidir de forma flexível quais benefícios e programa de fidelidade melhor se encaixam no seu perfil. Confira:

  • Aqueles que buscam algo imediato, como cashback, a melhor opção é o Invest+, que devolve parte da quantia gasta no cartão em forma de investimento em fundos de renda fixa, bitcoin ou ESG.
  • Outra alternativa, dessa vez um pouco mais demorada, é optar pelo programa de pontos, no qual o cliente poderá escolher entre o Esfera, Livelo ou Dotz.

Outras vantagens do cartão Black Modular BTG+

Um diferencial do Black Modular é o benefício do IOF Especial, que equipara o custo de usar o cartão de crédito no exterior com a ação de compra de dólares em espécie. Neste caso, o BTG+ retorna 5,28% do valor da compra no exterior, de forma a equiparar o custo do IOF do papel moeda em 1,1%.

Além disso, os clientes do plástico conseguem habilitar o cartão na função LoungeKey, que libera o acesso a mais de 1 mil salas VIPS ao redor do globo. Vale destacar que o cartão garante até dois acessos gratuitos por ano, sendo os demais cobrados a parte.

Por último, mas não menos importante, existe a isenção de anuidade do cartão. Na prática, ela é oferecida aos clientes com investimento a partir de R$ 40 mil no BTG Pactual. Quem possui gasto médio de pelo menos R$ 4 mil no cartão também se vê livre da mensalidade. Já aqueles que não cumprem os critérios mencionados devem pagar uma taxa de R$ 35 para utilização do cartão.

Publicidade
Comentários

Finanças

2 Empréstimos Nubank para pagar menos e fazer o dinheiro render

Clientes do banco digital contam com mais autonomia e liberdade na hora de fechar um acordo, como limite mais alto e cashback de 1%.

Publicado

em

Descomplique sua vida financeira! Essa é a principal missão do Nubank, que acaba de lançar mais um serviço de empréstimo pessoal: o com garantia de veículo. A novidade oferece um limite de até 90% do valor do carro, taxas de juros mais baixas, isenção de burocracia, além de cashback de 1% sobre o valor do crédito contratado.

Leia mais: Banco Central altera regras sobre limite de transações do PIX

A ação é uma parceira com a maior plataforma de crédito online da América Latina, a Creditas. O empréstimo com garantia de veículo funciona como as demais modalidades de crédito do banco, a única diferença é que em troca do dinheiro o cliente precisa dar o seu veículo como garantia da transação.

Uma novidade é que mesmo automóveis financiados podem ser usados como garantia. No entanto, para que isso seja possível, o veículo precisa estar pelo menos 50% quitado. O valor restante será adicionado ao empréstimo, que passa a se tornar uma única dívida.

Ademais, são aceitos apenas carros com até 15 anos de fabricação. Motos e caminhões não entram na opção de garantia. A simulação do empréstimo é liberada gradativamente aos usuários pelo próprio app do Nubank.

Empréstimo pessoa Nubank: Autonomia para escolher o quanto pagar

Outra opção de empréstimo oferecido pelo Nubank é o empréstimo pessoal, modalidade tradicional já conhecida pela ampla base de usuários da fintech. O serviço possibilita que o cliente simule o valor do empréstimo, escolha o número de parcelas e a melhor data para realizar os pagamentos.

Com o intuito de ser mais transparente, antes de fechar uma acordo, o banco apresenta as taxas de juros, condições e valor total do empréstimo. Depois que o dinheiro é aprovado e o usuário confirma a transação, o depósito do montante vai direto para a sua conta do Nubank automaticamente. O pagamento das parcelas é feito via débito em conta ou boleto, como o usuário achar melhor.

Assim como no empréstimo com garantia de veículo, a solicitação do empréstimo Nubank é feita diretamente no app do Nu, pela aba “Empréstimos”.

Continue lendo

Finanças

Extra faz queima de estoque com até 50% de desconto após anúncio de fechamento

Mais de 100 lojas do hipermercado oferecem produtos das categorias eletro, bazar e têxtil por até metade do preço.

Publicado

em

O Extra anunciou em outubro o encerramento de suas unidades de hipermercados, que pertencem ao Grupo Pão de Açúcar. Agora, a rede está realizando um super queima de estoque com descontos de até 50% nas categorias Eletro, Bazar e Têxtil.

Leia mais: Salário mínimo 2022 bate recorde e valor será o maior dos últimos anos

Nas 100 unidades da empresa espalhadas pelo país, serão realizadas liquidações até que todas sejam desativadas. Ao todo, serão 103 lojas fechadas, com 71 delas se tornando atacarejos da bandeira Assaí.

Na categoria de eletrônicos, será possível parcelar as compras acima de R$ 500 em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra. Para verificar as ofertas, que serão liberadas de forma gradual, é necessário visitar as unidades da rede.

A marca Extra seguirá presente em mais de 300 pontos de vendas do Mercado Extra e Mini Extra. O site clubeextra.com.br e o aplicativo Clube Extra também continuarão ativos.

Descontos disponíveis

Confira algumas promoções em vigência:

  • Até 40% OFF em acessórios para jardinagem, papelaria, categoria “Faça você mesmo” com ferramentas em geral;
  • Até 40% OFF em acessórios automotivos;
  • Até 40% OFF em toda puericultura;
  • Até 40% OFF em toda Moda Extra.

Continue lendo

Bancos

Wow Nubank: Aprenda como ganhar os mimos enviados para os clientes

Para mostrar a importância dos clientes, o Wow Nubank é uma forma de presentear histórias de pessoas que se relacionam com o banco digital.

Publicado

em

WOW Nubank

O banco digital Nubank busca sempre inovar com ações que despertem o encantamento dos clientes pelo banco e pelos serviços oferecidos. Um deles é o Wow Nubank, mimos em forma de presentes que são entregues para os clientes.

Veja também: Beta: WhatsApp inclui mudanças para recurso de acelerar áudio em conversas

De acordo com o Nubank, os mimos são enviados sempre que existe uma conversa mais marcante e especial. Ou seja, tem que ter uma história de conexão durante o atendimento ao cliente.

Dessa forma, o que o Nubank espera é eternizar esse momento em forma de mimos. Não é sem motivo que hoje o banco digital é avaliado como o mais popular no Brasil.

Como ganhar o Wow Nubank

Hoje em dia, quanto mais humanizado, melhor é o atendimento. Essa é uma máxima para o Nubank. O tom de voz da empresa busca aproximar cada vez mais os clientes ao banco digital, com linguagem jovial.

Dessa forma, o atendimento de qualidade é premissa básica. Ainda mais com atendimentos que são 100% onlines, como é o caso dos bancos digitais. Por isso a humanização se torna tão importante.

São vários os mimos enviados pelo Nubank, com base nas histórias dos clientes. Por exemplo, um deles é o caso de uma pessoa que teve problema com a compra de uma sanduicheira na madrugada. O Nubank mandou uma de presente.

Leia mais: Nubank anuncia novo empréstimo que dá 1% de cashback

Outra história que ganhou as redes sociais foi quando o Nubank enviou um brinquedo para a cadelinha de um cliente, que tinha comido o cartão da dona. O envio do Wow começou em 2015 e de lá para cá já foram mais de 9.400 mimos enviados pelo banco digital aos clientes de todo o Brasil.

De acordo com o Nubank, a equipe de atendimento é treinada para fazer surpresas aos clientes, buscando sempre um atendimento humano e mais eficiente, tendo o foco no cliente.

Continue lendo

MAIS ACESSADAS