Finanças
Cartão de crédito Nubank é liberado para novo grupo; Confira
Assim como acontece no roxinho tradicional, novo produto tem o objetivo de facilitar o dia a dia financeiro dos usuários.
O Nubank começou a liberar um novo cartão de crédito voltado para seus clientes pessoa jurídica (PJ). A ferramenta, assim como o tradicional “roxinho” da fintech, que é voltado para pessoas físicas (PF), possui similaridades em relação aos seus benefícios, como isenção de anuidade e de outras taxas.
Leia mais: Salário mínimo de R$ 1.192 muda BPC, aposentadoria e pensão do INSS
O lançamento do cartão tem como objetivo facilitar a vida financeiras de quem é dono de um empreendimento. Isso porque o plástico permite realizar compras com a conta empresarial, “ajudando na organização das finanças, separando o dinheiro PF e PJ e minimizando o impacto no caixa da empresa no momento das compras para o negócio”, explica o Nubank em seu blog oficial.
O cartão começou a ser liberado na última semana de forma gradual aos clientes PJ do banco digital. A princípio, de acordo com a empresa, a ferramenta será oferecida para um grupo de 50 mil clientes. O intuito é testar o produto, melhorá-lo e garantir que ele atenda a todas as expectativas quando chegar para mais pessoas.
Como solicitar o cartão PJ do Nubank?
O cliente PJ que não for contemplado com o cartão Nubank PJ pode se inscrever em uma lista de interesse. Segundo o banco, a previsão é de que, com o passar do tempo, mais e mais clientes PJ tenham o serviço à sua disposição.
Vale ressaltar que a lista de espera do produto é aberta não só a clientes do banco digital, como também para quem não é cliente ou possui conta PJ na instituição. O único requisito é ter um CNPJ.

-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio2 dias atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Tecnologia1 dia atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira17 horas atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia1 dia atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Investimentos1 dia atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção
-
Tecnologia12 horas atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Finanças1 dia atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?