Conecte-se conosco

Empresas

Carteira digital da Americanas, Ame anuncia Uber próprio que aceita cashback

Pra ganhar tempo nas corridas

Publicado

em

Ame Digital

A Ame Digital, fintech da Lojas Americanas, lançou o Drive, funcionalidade que permite que os usuários chamem táxis ou carros particulares dentro do super app.

Conforme a empresa, o serviço já tem 250 mil motoristas cadastrados e está presente em 2.500 cidades de todos os estados do país.

Também disse que as corridas podem ser pagas com cartão de crédito, saldo da conta Ame e até com a utilização de cashback recebido em compras anteriores por meio da carteira digital.

Ame

Ainda de acordo com a empresa, entre as opções de corrida oferecidas estão táxi comum, promocionais, Black, com motoristas do sexo feminino) e carros adaptados para portadores de necessidades especiais.

Outro ponto destacado informa que o super app também oferece corridas de carros particulares nas categorias Premium e Economy.

Isso porque o super app já tem parcerias para pagamento de uso compartilhado de bicicletas, recarga de cartão de transportes, compra de passagens rodoviárias e outras opções de transporte particular de passageiros.

Para acessar o Ame Drive, basta selecionar o ícone “Para andar pela cidade” dentro do super app.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.