Conecte-se conosco

Empresas

Chame o Uber via telefone: Uma nova era na solicitação de corridas

Publicado

em

Veja três atitudes que os motoristas de Uber DEVEM evitar

Todos sabem que a chegada da Uber no Brasil simplesmente revolucionou o setor de transporte privado urbano. Isso deixou a locomoção mais acessível e contribuiu para a geração de inúmeros empregos, além de proporcionar muito mais praticidade para todos.

Porém, um anúncio recente realizado pela plataforma está causando um alvoroço tremendo entre os usuários e promete ser uma excelente opção para aquelas pessoas ainda apegadas aos antigos táxis. Ficou curioso para saber mais? Então, continue nos acompanhando!

Do que se trata a nova iniciativa anunciada pela Uber?

A ideia pode até parecer retrógrada para aqueles já acostumados com as facilidades da era digital, mas ela pode ser de grande ajuda para quem ainda não possui facilidade em lidar com tanta tecnologia.

A partir de agora, será possível solicitar corridas por uma simples ligação, lembrando muito os tempos em que só haviam táxis e essa era a maneira mais rápida e tradicional de chamá-los até a porta de casa.

Com a medida, a empresa espera conquistar o público mais velho, que ainda não está completamente integrado com os novos dispositivos tão comumente usados hoje em dia, mas que possuem dinheiro para gastar e constantemente precisam de transporte para se locomover.

Conforme a própria Uber, uma linha telefônica direta será aberta para que um carro seja solicitado por meio de uma ligação rápida, e inclusive, o serviço será gratuito. Basicamente, a única cobrança será relativa aos valores da própria corrida em si.

A novidade também pretender atender as necessidades daquelas pessoas que, por algum motivo podem ficar sem internet na rua, possibilitando que elas também consigam pedir por um motorista para atendê-las.

Ainda segundo a companhia, futuramente eles pretendem lançar uma opção para agendamento de viagens via mensagem de texto. Até o momento, a empresa está fazendo testes no Reino Unido (UK), então não se sabe quando isso chegará ao Brasil

Entretanto, a ideia já conta com simpatizantes ao redor do mundo, pois várias pessoas reconhecem a importância de oferecer opções para que aqueles que ainda não dominam as mídias digitais, possam desfrutar deste tipo de serviço.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS