Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Cielo nega intenção de fechar capital e refuta notícia que trata do assunto

Informação imprecisa

Publicado

em

CIEL3

A Cielo negou que pretenda fechar capital e refutou notícia que trata do assunto veiculada na imprensa dia 17 de agosto.

De acordo com documento encaminhado ao mercado, a companhia diz ter tomado conhecimento da matéria sob o título “O destino da Cielo”.

Por conta disso, se posicionou afirmando que o conteúdo é inverídico, e que o tema veiculado na referida matéria, fechamento de capital, não foi discutido no âmbito de seu Conselho de Administração.

Cielo

Também disse ter consultado o Banco do Brasil e Bradesco acerca da notícia, recebendo as seguintes manifestações:

  1. i) O Bradesco (Columbus Holding) afirmou que “não há tratativas em relação ao fechamento de capital da Cielo. A notícia é inverídica”.
  2. ii) O Banco do Brasil (BB Elo Cartões Participações) informou que “não há tratativas no âmbito de governança do Banco do Brasil (BB) acerca de alterações na estrutura societária da Cielo, e que a referida notícia veiculada nesta data é inverídica. Informamos, ainda, que o BB avalia constantemente oportunidades e alternativas que contribuam com sua estratégia corporativa, melhorem a experiência de seus clientes e agreguem valor aos seus acionistas”.

Cielo nega intenção de fechar capital e refuta notícia que trata do assunto

Cielo

Por conta do ocorrido, as ações da empresa reportaram a maior desvalorização em cinco meses. Isso porque os papéis da companhia fecharam em queda de 5,06% na última segunda-feira (16), na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Os papéis da companhia estão cotados a R$ 3.

Vale ressaltar, porém, que a mudança no valor ocorre no mesmo dia em que o Ibovespa, principal índice da B3 (Bolsa de Valores brasileira), variou -1,66%, fechando em 119.180,03 pontos.

A companhia está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CIEL3.

A Cielo negou que pretenda fechar capital e refutou notícia que trata do assunto veiculada na imprensa dia 17 de agosto.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS