Ações, Units e ETF's
ClearSale (CLSA3) conclui IPO e entra no Novo Mercado da B3
Adesão de empresa de soluções antifraude digital contabiliza 40 IPOS em 2021
Empresa com excelência em soluções antifraude digital, nos segmentos de e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações e seguros, a ClearSale (CLSA3) concluiu hoje (30) sua oferta inicial de ações (IPO), a senha para ingresso imediato no Novo Mercado da B3.
De sua parte, o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, também comemora os bons ventos do mercado de capitais, cuja quantidade de IPOs já alcança a marca de 40 esse ano.
No radar – “Estamos muito felizes em receber a ClearSale aqui na B3 e ver aumentar o número de empresas listadas na bolsa do Brasil”, completando que “hoje a festa é, ainda maior, por essa marca, de que o mercado de capitais entrou em definitivo no radar das empresas brasileiras interessadas em expandir suas atividades e encontram aqui na bolsa uma opção atrativa para captação de recursos”.
Principais destinações – Crescimento orgânico, open innovation e crescimento inorgânico (por meio de fusões e aquisições) são as principais destinações dos recursos captados pela oferta primária
Os recursos captados pela Oferta Primária serão destinados para o crescimento orgânico da empresa, open innovation e crescimento inorgânico por meio de fusões e aquisições.
A oferta foi realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, e teve coordenação dos bancos Itaú BBA (Coordenador Líder), Bank of America, BTG Pactual e Santander (Coordenadores da Oferta).
Dia histórico – Já o CEO da ClearSale, Bernardo Lustosa – em discurso livre durante a cerimônia de lançamento da IPO, na sede da B3, no centro da Capital paulista – classificou o evento como um dia histórico na trajetória da companhia, ao explicar que “o IPO foi o caminho que escolhemos para expandir os negócios e seguirmos na nossa missão de promovermos a confiança do consumidor no ecossistema digital”.
Confiabilidade dos clientes – Mais adiante em sua preleção, o CEO destacou a “confiança dos investidores no nosso time, na nossa cultura, em nossas soluções e nos nossos planos soma-se agora à confiabilidade que nossos de clientes depositaram na empresa ao longo dos últimos anos para garantirem sua segurança e manterem o foco no consumidor final!”. Por fim, deixou o recado ao mercado: “Estamos prontos e cheios de vontade para crescer”.

-
Tecnologia1 dia atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia1 dia atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Economia2 dias atrás
INSS exigirá biometria para desbloquear empréstimos consignados
-
Mundo2 dias atrás
Reino Unido e União Europeia firmam acordo histórico
-
Mundo2 dias atrás
Microsoft confirma fornecimento de tecnologia de IA para Israel
-
Tecnologia2 dias atrás
Saiba como excluir seu histórico do YouTube em qualquer dispositivo
-
Curiosidades2 dias atrás
Quanto custa completar o álbum do Mundial de Clubes? Veja os valores
-
Empresas2 dias atrás
Dinamarquesa NTI compra a Grapho, representante Autodesk no Brasil