Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

ClearSale (CLSA3) conclui IPO e entra no Novo Mercado da B3

Adesão de empresa de soluções antifraude digital contabiliza 40 IPOS em 2021

Publicado

em

Crédito: Brazil Journal

Empresa com excelência em soluções antifraude digital, nos segmentos de e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações e seguros, a ClearSale (CLSA3) concluiu hoje (30) sua oferta inicial de ações (IPO), a senha para ingresso imediato no Novo Mercado da B3.

De sua parte, o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, também comemora os bons ventos do mercado de capitais, cuja quantidade de IPOs já alcança a marca de 40 esse ano.

No radar – “Estamos muito felizes em receber a ClearSale aqui na B3 e ver aumentar o número de empresas listadas na bolsa do Brasil”, completando que “hoje a festa é, ainda maior, por essa marca, de que o mercado de capitais entrou em definitivo no radar das empresas brasileiras interessadas em expandir suas atividades e encontram aqui na bolsa uma opção atrativa para captação de recursos”.

Principais destinações – Crescimento orgânico, open innovation e crescimento inorgânico (por meio de fusões e aquisições) são as principais destinações dos recursos captados pela oferta primária

Os recursos captados pela Oferta Primária serão destinados para o crescimento orgânico da empresa, open innovation e crescimento inorgânico por meio de fusões e aquisições.

A oferta foi realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, e teve coordenação dos bancos Itaú BBA (Coordenador Líder), Bank of America, BTG Pactual e Santander (Coordenadores da Oferta).

Dia histórico – Já o CEO da ClearSale, Bernardo Lustosa – em discurso livre durante a cerimônia de lançamento da IPO, na sede da B3, no centro da Capital paulista – classificou o evento como um dia histórico na trajetória da companhia, ao explicar que “o IPO foi o caminho que escolhemos para expandir os negócios e seguirmos na nossa missão de promovermos a confiança do consumidor no ecossistema digital”.

Confiabilidade dos clientes – Mais adiante em sua preleção, o CEO destacou a “confiança dos investidores no nosso time, na nossa cultura, em nossas soluções e nos nossos planos soma-se agora à confiabilidade que nossos de clientes depositaram na empresa ao longo dos últimos anos para garantirem sua segurança e manterem o foco no consumidor final!”. Por fim, deixou o recado ao mercado: “Estamos prontos e cheios de vontade para crescer”.

 

 

 

Sou um profissional de comunicação com especialização em Economia, Política, Meio Ambiente, Ciência & Tecnologia, Educação, Esportes e Polícia, nas quais exerci as funções de editor, repórter, consultor de comunicação e assessor de imprensa, mediante o uso de uma linguagem informativa e fluente que estimule o debate, a reflexão e a consciência social.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS