Conecte-se conosco

Empresas

Cliente da Shein recebe bilhete assustador junto com encomenda: ‘SOCORRO’

Ao receber suas compras feitas na Shein, cliente recebe um recado nada comum. Confira a história compartilhada pela jovem!

Publicado

em

taxação

A Shein é uma das mais populares lojas virtuais da atualidade, tendo como especialidade o comércio de roupas e acessórios. Assim, muitas pessoas compram e recebem encomendas da empresa chinesa todos os dias, mas é praticamente certo que ninguém havia recebido um pacote como o que uma jovem norte-americana recebeu.

Ela compartilhou sua história nas redes sociais porque os produtos vieram acompanhados de um bilhete nada comum. O vídeo postado pela menina já viralizou, em virtude da inusitada e grave situação pela qual ela passou.

Trata-se de uma jovem residente dos Estados Unidos que adquiriu algumas roupas de banho na Shein, como sungas e biquínis, tanto para ela quanto para seu namorado. O pedido em si não tem nada de esquisito ou misterioso, mas o que aconteceu na entrega sim.

Quando ela abriu as compras, que chegaram no início de fevereiro, encontrou um bilhete escrito à mão, além das peças de roupa que havia comprado. A mensagem do bilhete era bem curta e clara, e tinha apenas uma palavra: “Help” (socorro, em português).

Reprodução via TikTok

Reprodução via TikTok

A menina diz que a mensagem a deixou muito confusa e sem saber o que fazer, se deveria tomar alguma providência ou apenas ignorar o que estava escrito. Por esse motivo, ela decidiu compartilhar sua história nas redes sociais.

Como o vídeo se tornou muito popular, a própria marca tomou ciência e respondeu à publicação da jovem nas redes sociais.

“Observamos que este vídeo contém informações erradas sobre Shein e queremos abordar as afirmações. Por favor, envie-nos uma mensagem no direct”, disse.

Apesar de não deixar explícito na mensagem qual o motivo do pedido, a companhia já esteve envolvida em alguns escândalos sobre trabalho escravo e exploração, ao lado de várias outras marcas ao redor do mundo. Assim, cabe ressaltar que trabalho escravo ou até mesmo análogo à escravidão é crime, e deve ser devidamente denunciado.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS