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Coca-Cola: coleção comemorativa ao Orgulho LGBTQIA+ com NFT
A coleção traz a colaboração de Rich Mnisi, que é um designer multipremiado e defensor ativo do movimento LGBTQIA+.
Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Coca-Cola vem trazendo mais uma edição comemorativa de NFTs. O melhor dessa campanha é que os lucros da venda inicial das latinhas serão inteiramente doados para instituições filantrópicas.
Leia mais: Mercado de NFT está em queda: entenda!
Sobre o projeto a empresa disse: “O NFST será único e terá como objetivo iluminar os membros da comunidade e espalhar uma mensagem de amor”.
A coleção traz a colaboração de Rich Mnisi, que é um designer multipremiado e defensor ativo do movimento LGBTQIA+. Outra parceria da campanha foi a agência criativa Vice’s Virtue e Tafi, que trabalha com coleta digital.
Hoje, as grandes corporações estão adotando as vendas de NFTs, que já totalizam mais de US$ 1 bilhão de arrecadação em junho. Esse número apresenta uma baixa de 12 meses para vendas mensais.
A Coca-Cola já apostou em tokens anteriormente, quando, por exemplo, criou uma coleção no Dia Mundial da Amizade. Além disso, recentemente, a empresa anda investindo em novos sabores, em edições limitadas.
Um destes sabores limitados é o Byte, que é oferecida no Brasil e atrela o sabor de Coca-Cola com uma experiência inovadora no mundo digital. Além deste sabor, também tem o Starlight, que não chegou ao Brasil.
Estas novas edições são integradas ao metaverso, para que os consumidores possam viver experiências digitais inéditas com jogos e desafios de interação.
Entre eles, está um jogo de realidade aumentada, que pode ser acessado apenas digitalizando a lata da Coca-Cola Byte. O placar do jogo pode até ser compartilhado. Muito legal, não é?

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