Conecte-se conosco

Empresas

Coca-Cola: coleção comemorativa ao Orgulho LGBTQIA+ com NFT

A coleção traz a colaboração de Rich Mnisi, que é um designer multipremiado e defensor ativo do movimento LGBTQIA+.

Publicado

em

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Coca-Cola vem trazendo mais uma edição comemorativa de NFTs. O melhor dessa campanha é que os lucros da venda inicial das latinhas serão inteiramente doados para instituições filantrópicas.

Leia mais: Mercado de NFT está em queda: entenda!

Sobre o projeto a empresa disse: “O NFST será único e terá como objetivo iluminar os membros da comunidade e espalhar uma mensagem de amor”.

A coleção traz a colaboração de Rich Mnisi, que é um designer multipremiado e defensor ativo do movimento LGBTQIA+. Outra parceria da campanha foi a agência criativa Vice’s Virtue e Tafi, que trabalha com coleta digital.

Hoje, as grandes corporações estão adotando as vendas de NFTs, que já totalizam mais de US$ 1 bilhão de arrecadação em junho. Esse número apresenta uma baixa de 12 meses para vendas mensais.

A Coca-Cola já apostou em tokens anteriormente, quando, por exemplo, criou uma coleção no Dia Mundial da Amizade. Além disso, recentemente, a empresa anda investindo em novos sabores, em edições limitadas.

Um destes sabores limitados é o Byte, que é oferecida no Brasil e atrela o sabor de Coca-Cola com uma experiência inovadora no mundo digital. Além deste sabor, também tem o Starlight, que não chegou ao Brasil.

Estas novas edições são integradas ao metaverso, para que os consumidores possam viver experiências digitais inéditas com jogos e desafios de interação.

Entre eles, está um jogo de realidade aumentada, que pode ser acessado apenas digitalizando a lata da Coca-Cola Byte. O placar do jogo pode até ser compartilhado. Muito legal, não é?

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS