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Como abrir uma fábrica de doces e lucrar muito?

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Fazer doces é uma verdadeira arte. Você estará envolvido na embalagem e comercialização de seus doces e possivelmente executará negócios com lojas de doces de inúmeros locais. Se você adora criar guloseimas novas e originais, e gosta de passar horas todos os dias preparando doces, abrir seu próprio negócio pode ser bom para você.

Gerenciamento

Um empresário bem-sucedido também gostará de ensinar outras pessoas a duplicar suas receitas, gerenciar o controle da fábrica, comercializar seus produtos e equilibrar os livros de contas. Quando você possui uma empresa de produção de doces, terá essas tarefas como rotina:

  1. Criar doces com grande atenção aos detalhes e consistência.
  2. Seguir as diretrizes sanitárias de preparação de alimentos, de acordo com o local do negócio.
  3. Limpeza da área de produção.
  4. Pedido de suprimentos.
  5. Realizar testes de controle de qualidade.
  6. Treinar funcionários para criar novas receitas e produtos.
  7. Embalar doces para remessa ou entrega com atenção para manter a qualidade do produto.
  8. Comercializar seus produtos e negócios para clientes em potencial.
  9. Pagar faturas e cobrar pagamentos.
  10. Pagar a folha de pagamento para sua equipe.
  11. Operar sua loja, se incluída em seu modelo de negócios.
  12. Informar aos consumidores os ingredientes com uma lista completa de potenciais alérgenos.

Qual é o mercado alvo?

Se você operar uma pequena fábrica, o seu cliente irá valorizar os doces finos produzidos de forma caseira. Eles estarão dispostos a pagar um bom dinheiro pelos seus doces. Para uma fábrica maior, procure lojas de presentes, mercearias e outros varejistas locais que estariam dispostos a vender seu produto em suas prateleiras.

Serviços de presentes, como lojas de flores e cestas de alimentos finos, podem contratá-lo para fornecer chocolates para seus projetos maiores.

Como um negócio de doces ganha dinheiro?

Para os melhores doces, leva tempo para criar a perfeição. Você usará ingredientes da mais alta qualidade e muitas horas na elaboração de seu produto. No entanto, os doces de menor qualidade geram mais dinheiro em volume, já que podem ser vendidos em atacado e varejo. Segmente seu público-alvo com cuidado antes de escolher receitas e estrutura de preços.

Qual é o potencial de crescimento?

A distribuição para mais pontos de venda e o aumento das vendas pela internet proporcionam infinitas oportunidades de expansão. No entanto, o sucesso começa com os melhores chocolates.

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