Conecte-se conosco

Bancos

Conheça 3 bancos digitais com vantagens semelhantes ao Nubank

Além da praticidade e isenção das taxas, os clientes desses bancos digitais podem se tornar investidores.

Publicado

em

Conta digital

A isenção das taxas é um dos motivos que mais atrai clientes para os bancos 100% digitais. Dentre as fintechs mais populares está o Nubank, conhecido pelas vantagens e agilidade no atendimento. No entanto, há outras instituições financeiras que oferecem vários benefícios. Confira a seguir. 

C6 Bank

Entre os maiores atrativos do C6, estão a isenção das taxas de manutenção e saques gratuitos nos caixas 24 Horas, bem como os serviços especiais para contas de pessoas jurídicas (PJ). A fintech também apresenta um dos maiores rendimentos no Certificado de Depósito Bancário (CDB) com aplicação mínima de R$ 20.

Na conta do C6 para pessoas físicas, os clientes não pagam as transferências e os TEDs são ilimitados. Os usuários da  fintech podem optar por uma conta internacional que inclui vantagens como: transações feitas diretamente no aplicativo, chat disponível 24 horas, cotação em dólar comercial, entre outros. 

No que diz respeito aos investimentos, o C6 Bank oferece mais de 100 fundos para aplicar. Os ativos são escolhidos de acordo com o perfil de cada investidor. 

Banco Inter

Os clientes do Inter também são isentos de taxas para saque e demais tarifas. A instituição financeira possui uma Plataforma Aberta de Investimentos (PAI), com vários ativos disponíveis de acordo com o perfil de cada investidor. O cartão não possui anuidade e a taxa do rotativo é de 7,7% ao mês, significativamente menor que a de outros cartões no mercado. 

O Banco Inter oferece uma conta gratuita e com isenção de taxas para PJ. Além disso, os serviços de TED e DOC são ilimitados. O cartão de crédito pode ser usado para transações internacionais. 

next

Os usuários do next contam com transferências gratuitas e sem limites para todos os bancos. Os saques, por sua vez, podem ser feitos tanto nos caixas 24 Horas quanto nas máquinas do Bradesco. A empresa é conhecida por oferecer descontos bastante atrativos em várias empresas parceiras, como Cinemark, Uber, Livraria Cultura, iFood, etc. Esse serviço é denominado de “mimos”.

No next, há opções de investimento em renda fixa com aporte inicial de R$ 200 e rendimento diário. No entanto, a fintech atrai pelas funcionalidades como o flow, um organizador financeiro que ajuda no controle de gastos. Com ele, é possível estabelecer um limite de orçamento e organizar as dívidas em categorias. 

Continue lendo
Publicidade
Comentários