Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

Conheça o programa Emprega Mais Paraná

Governo do estado do Paraná, informa que a Agência do Trabalhador Itinerante está promovendo a empregabilidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Publicado

em

Segundo informações do Governo do Estado do Paraná, a Agência do Trabalhador Itinerante está promovendo a empregabilidade da Região Metropolitana de Curitiba.

Veja também: Golpe da vaga de emprego: confira dicas para não cair

O ônibus começa seu roteiro na Almirante Tamandaré no dia de hoje (13), e vai até Tijucas do Sul, na quarta-feira. Já na terça feira (14), será feita uma ação exclusiva para quem já teve suas obrigações com o exército cumpridas.

Essa ação faz parte do programa Emprega Mais Paraná, que tem como coordenação a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) em parceria com prefeituras.

De acordo com o secretário Rogério Carboni, a colaboração de outras ações tradicionais que realizam o intermédio de mão de obra juntamente do ônibus do Emprega Mais, está também organizando mutirões para o recadastramento da segunda etapa do Recomeça Paraná, um programa que além dos cursos de capacitação pode também disponibilizar um auxílio de até R$ 900.

Conforme explicou Carboni, a secretaria firmou uma parceria com o Exército Brasileiro para garantir empregos para quem sai do serviço militar obrigatório.

“São parcerias como a que temos com o Senai nas Carretas do Conhecimento e o Sebrae do Recomeça Paraná, que faz o Paraná campeão na geração de empregos”, completa.

Para a ação que acontecerá hoje (13), serão oferecidas 145 vagas de emprego disponíveis nas seguintes áreas: comércio, serviços, alimentação, indústria e vagas exclusivas para pessoas com deficiência – PCD.

O ônibus ficará no local das 9h às 17h em frente ao centro de Esportes e Artes Unificados – CEU, na rua José Milek Filho, 208, Jardim Graziela.

Por fim, após pausar devido ao feriado, o ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante irá continuar o trajeto na região de Curitiba, à partir de segunda feira (20), em Campo Largo, seguido de Colombo no dia 21, Rio Branco do Sul no dia 22, Lapa no dia 23 e terminará o trajeto em Campo do Tenente, na sexta feira dia 24.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS