Economia
Creditas pagará 1ª parcela de empréstimos contratados na Black Friday; confira condições
A fintech também vai oferecer condições de compras especiais para os colaboradores de empresas parceiras e descontos no segmento imobiliário.
Nesta terça-feira, 10, a Creditas anunciou uma ação especial para a Black Friday 2020. Entre os dias 16 e 30 de novembro, a fintech vai pagar a primeira parcela dos empréstimos contratados durante o período. A promoção é válida tanto para os contratos de crédito com garantia de veículo, como de home equity, ou seja, com garantia de imóvel.
De acordo com a promoção, os clientes que contratarem o empréstimo só vão pagar a primeira parcela após 90 dias. As tarifas para home equity são de 0,75% ao mês e de 1,39% ao mês para auto equity.
A fintech também vai oferecer condições exclusivas aos colaboradores das empresas parceiras. Na Creditas Store, plataforma de compras com desconto do valor na folha de pagamento, os produtos vão ter carência de 90 dias para começarem a ser pagos.
Esse período de 90 dias também é válido para contratos fechados no Empréstimo Consignado Privado, que tem taxas a partir de 0,99% ao mês. Os descontos também vão ser aplicados ao Creditas Home, setor da fintech que oferece serviços no segmento imobiliário. Neste caso, o usuário que contratar os pacotes de reforma vai ganhar até sete diárias de hotel durante o período da obra. Para quem for vender um imóvel utilizando a solução, o ITBI será por conta da empresa.

-
Tecnologia1 dia atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia8 horas atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia1 dia atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura
-
Automobilística2 dias atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Política2 dias atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Mundo2 dias atrás
Colômbia pede adesão ao banco dos Brics e sinaliza afastamento dos EUA
-
Mundo2 dias atrás
Trump propõe uso de carvão para alimentar data centers de IA
-
Tecnologia2 dias atrás
Sam Altman projeta um futuro em que o ChatGPT lembrará “toda a sua vida”