Conecte-se conosco

Criptomoedas

Criptomoedas despencam novamente: confira!

O mercado de criptomeodas está passando por outra crise devido as grandes quedas em seus valores. Confria!

Publicado

em

Nubank cancela compra de criptomoedas.

De fato, mais recentemente, no dia 22 de junho de 2022, depois de novas liquidações dos traders, o mercado de criptomoedas entrou no vermelho novamente. Na realidade, na tentativa de dar o “último respiro” e buscar um pequeno lucro, o Bitcoin, Ethereum, Solana, Cardano e muitas outras criptomoedas sofreram vendas em massa.

Veja também: Como anda a regulamentação das criptomoedas no Brasil?

Nesse sentido, é importante destacar que o valor de mercado global de criptomoedas no dia 20 de junho caiu em torno de 3,69%, de acordo com os dados do CoinMarketCap.

Nessa perspectiva, o Bitcoin, principal criptomoedas do cenário, teve um recuo de 2,8% nas últimas horas, atingindo um valor de 20.587,67 mil dólares. Não obstante, o Ethereum, seguindo a mesma linha do Bitcoin, recuou cerca de 3,8%, passando a custar 1.101,97 mil dólares.

Dessa maneira, com os preços em queda (inclusive o Bitcoin atingiu seu menor valor nos últimos anos), muitas pessoas estão vendendo seus criptoativos com o receio de que o mercado não volte a equilibrar-se. Em contrapartida, muitas pessoas estão aproveitando para comprar essas moedas digitais devido ao barateamento e a possibilidade do mercado voltar a engrenar.

Destarte, essa queda geral das criptomoedas não conseguiu atingir a Shiba Inu, que segue recebendo ganhos no mercado. De fato, somente em 24 horas, a moeda conseguiu acumular um lucro na casa dos 18%, passando a ser vendida por US$ 0,00001071 por volta das 9h da manhã. De acordo com a CoinGecko, o lucro total da semana chega a 29%.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS