Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Crise chinesa e discurso do Fed pressionam Ibovespa: -0,53%

Solução para pré-falida Evergrande e pronunciamento de Jerome Powell pesam no índice

Publicado

em

Crédito: Investing

Enquanto o imbróglio imobiliário chinês (vide falida Evergrande) não se resolve, a aversão ao risco cresce, o petróleo dispara e as taxas de juros, idem, não resta outra alternativa ao Ibovespa, a não ser operar em queda de %, às 10h39 a 112.980,46 pontos.

Hora de garimpar – Ao longo do dia, o mercado ‘garimpa’ pistas sobre o ritmo de retirada do programa de estímulos monetários por parte do Federal Reserve (Fed) à economia norte-americana – de US$ 120 bilhões sacados do Tesouro ianque – por meio de declarações, nessa terça-feira (28), no Senado, do presidente da instituição, Jerome Powell. No plano doméstico, o foco é no teor da ata do Copom pelo Banco Central (BC).

Sou um profissional de comunicação com especialização em Economia, Política, Meio Ambiente, Ciência & Tecnologia, Educação, Esportes e Polícia, nas quais exerci as funções de editor, repórter, consultor de comunicação e assessor de imprensa, mediante o uso de uma linguagem informativa e fluente que estimule o debate, a reflexão e a consciência social.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS