Tecnologia
Curtindo filmes e séries sem gastar? Descubra o mundo do IPTV gratuito
Os serviços de streamings estão mais populares do que nunca, e o Internet Protocol Television (IPTV) está conquistando os corações (e bolsos) das pessoas, como uma oportunidade viável para pessoas de todas as classes consumirem entretenimento.
Portanto, se você procura uma programação divertida e, ao mesmo tempo, informativa, repleta de filmes, desenhos e séries, mas de forma legalizada, então precisa conhecer algumas opções de serviços de IPTVs gratuitos.
Qual é o melhor serviço de IPTV gratuito que existe em nosso país?
Bom, essa não é uma pergunta muito fácil de se responder, afinal existem diversas opções que podem satisfazer aos mais variados gostos dos telespectadores. Portanto, existem aqueles que preferem uma alternativa X, enquanto outros gostam de uma opção Y.
Lembrando que, hoje em dia, a maioria das grandes emissoras costumam disponibilizar seus programas ao vivo através da internet, sem custos adicionais. Para acessar os conteúdos, basta acessar os sites oficiais das respectivas organizações.
Agora que você já sabe de tudo isso, vamos finalmente conferir algumas dicas sobre serviços de IPTVs bastante seguros, populares e acima de tudo legalizados disponíveis no Brasil, veja a seguir:
VIX
O VIX é uma alternativa de streaming gratuito que conta com uma grande lista de séries, documentários e filmes. O sistema da plataforma é bastante intuitivo e a sua biblioteca está sempre se expandindo, fazendo dele uma ótima opção de diversão gratuita.
Pluto TV
Se você não lembrou do cachorro do Mickey agora, então não teve infância! Brincadeiras à parte, a Pluto TV é um sistema que também oferece uma grande coleção de títulos e canais gratuitos. O seu design é simples e a plataforma é fácil de mexer, ou seja, dificuldade nula!
Crackle
Essa é uma alternativa de streaming gratuita oferecida pela Sony (sim, a poderosa Sony). Na sua biblioteca interna, estão disponibilizados vários filmes, programas infantis e seriados. Entretanto, a exibição pode ser interrompida temporariamente por anúncios.
Apesar da maior parte dessas plataformas grátis não contarem com todos os canais oferecidos pelas versões pagas, eles ainda são muito importantes para oferecer diversão e cultura para quem não tem recursos financeiros para adquirir.
O mais legal de tudo isso, é que esse tipo de entretenimento não se trata de pirataria, e, portanto, não é ilegal. Dessa forma, não há riscos de o usuário acabar se complicando com a lei e sofrendo alguma penalização por conta disto.

-
Tecnologia1 dia atrás
Não caia nessa! 3 mensagens que podem ser golpes disfarçados no WhatsApp
-
Mercado de Trabalho12 horas atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Investimentos2 dias atrás
O que são franquias e como começar uma, segundo dicas de especialista
-
Finanças2 dias atrás
Fatura paga na sexta: em quanto tempo o limite do cartão é liberado?
-
Economia2 dias atrás
Receita lança painel interativo sobre renúncias fiscais de empresas
-
Tecnologia1 dia atrás
Ferramenta expõe dados de contato no LinkedIn e preocupa usuários
-
Mundo2 dias atrás
FBI alerta para golpes com vozes geradas por inteligência artificial
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Brasil é o 6º país que mais adota trabalho remoto no mundo; veja o ranking