Conecte-se conosco

Finanças

Dicas valiosas para aumentar o limite do seu cartão Nubank

Processo de análise é feito por algoritmos que indicam o histórico do cliente, desde a aprovação do cartão até o aumento do crédito.

Publicado

em

Limite Nubank

Quer aumentar o limite do seu cartão Nubank? Quando o acréscimo não é cedido, a decepção do cliente se torna inevitável, ao ponto de até cancelar o cartão. No entanto, é preciso ter calma quando isso acontecer.

Antes de tudo, é indispensável que você saiba como acontece o processo de licença de crédito da fintech. Primeiramente, o Nubank, ao receber um pedido de aumento de crédito no cartão, vai pesquisar as informações financeiras no mercado referente ao solicitante. 

De acordo com o banco digital, o processo de análise é feito por algoritmos que indicam o histórico do cliente, desde a aprovação do cartão até o aumento do crédito. Sendo assim, o processo é totalmente automático.

 No caso do cliente que já tem o cartão de crédito Nubank e solicita o aumento, está sujeito a passar por uma projeção de gastos e de riscos de inadimplência realizada pela própria empresa. Deste modo, a fintech analisa todas as movimentações que o cliente fez com o cartão, desde quantidade de compras a pagamento de faturas. Outro ponto importantíssimo e pode ser decisivo para o aumento do crédito ao cliente, é o score da Serasa. Se este for pequeno, certamente, o cliente não será contemplado.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

O banco digital usa os dados financeiros de seus clientes para autorizar qualquer serviço. Portanto, é importante que a pessoa tenha uma vida financeira regularizada e saudável. Deve-se também estar com o pagamento das faturas em dia, bem como usar bastante o cartão dentro do limite disponibilizado e evitar gastos em excesso para não ficar em débito com a organização.

Vale ressaltar também que, um bom relacionamento com o banco pode ajudar. Basta solicitar outros serviços oferecidos pela fintech, como Nubank Rewards e do seguro Nubank Vida. O uso da conta digital deve favorecer nas análises de aprovação.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.