Conecte-se conosco

Bancos

Diretor da Caixa é encontrado morto em Brasília; Entenda!

Um diretor da Caixa Econômica Federal foi encontrado morto na sede que fica localizada em Brasília. Entenda o que aconteceu!

Publicado

em

No dia 20 de julho de 2022, ocorreu uma tragédia. Um diretor da Caixa Econômica Federal foi encontrado morto na sede do banco, que fica localizado no Distrito Federal, em Brasília. O diretor em questão é Sergio Ricardo Faustino, que ingressou na Caixa nos anos de 1989, e, atualmente, era diretor-executivo de Controles Internos e Integridade da instituição.

Veja também: Daniella Marques, presidente da Caixa, diz que irá afastar 26 consultores

Em vista disso, é importante salientar que a causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) porém, as apurações preliminares indicam que o ocorrido tratar-se de um caso de suicídio.

Desse modo, o banco ainda informou que está fazendo de tudo para contribuir com as investigações e com as autoridades, prestando, também, completo apoio aos familiares e amigos de Batista.

A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido“, afirmou a empresa.

Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo compreendido como suicídio “em razão da vítima ter sido encontrada já sem vida no lado externo do prédio sede da Caixa Econômica Federal“.

Por conseguinte, a presidente do banco, Daniella Marques, fez o envio de uma mensagem aos empregados do banco, afirmando que Batista “era uma pessoa admirada e querida“, manifestando sua solidariedade aos amigos e à família.

Recebi com tristeza o falecimento do nosso empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa. Gostaria de me solidarizar com sua família e amigos. Era uma pessoa admirada e querida“, afirmou na mensagem interna.

De forma especial, expresso meus sentimentos aos empregados da vice-presidência de Riscos e, por meio deles, estender minha solidariedade às demais pessoas que trabalham na Caixa”, conclui.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS