Conecte-se conosco

Mundo

Diretor de Pantera Negra é detido nos EUA após ser confundido com assaltante

Ryan é diretor de filmes aclamados pela crítica, como Pantera Negra, e recentemente passou por uma situação constrangedora. Confira!

Publicado

em

Durante a semana, um vídeo popularizou nas redes sociais onde o diretor e roteirista, Ryan Coogler, passava por uma situação revoltante. O profissional foi até a sua agência bancária em Atlanta para sacar dinheiro e foi confundido com um assaltante.

De acordo com a sua entrevista ao site americano TMZ, o diretor de Pantera Negra relata que o acontecimento ocorreu em janeiro de 2022, mas só havia viralizado agora.

“Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo até resolver e seguimos em frente”, relata Ryan.

Tudo começou quando Coogler entregou um bilhete a funcionária do banco, pedindo para sacar uma quantia de U$$ 12 mil de sua própria conta, porém, ressaltou o desejo da ação ser discreta e realizada em outro lugar, já que se tratava de uma quantia alta.

A moça interpretou o pedido do diretor de forma equivocada e se atentou de ser um assalto, chamando a polícia imediatamente. Ainda assim, Ryan foi algemado junto a duas pessoas que o aguardavam no estacionamento.

Por fim, ele conseguiu esclarecer com os polícias o mal-entendido, não chegando a ser levado para a delegacia.

Ryan é responsável pela direção de grandes filmes, além de Pantera Negra, que foi lançado em 2018, temos também outros títulos, como Creed: Nascido para Lutar, e o filme que está sendo produzido atualmente e deve ser lançado em 2023, o Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Gostou da matéria? Siga nos acompanhando para mais informações!

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS