Bancos
Economize até 15% na conta de luz com o Banco Inter
Redução nos custos da conta de luz e ajuda ao meio ambiente são possibilitadas por meio de parceria do Inter com Alsol Energia.
O Banco Inter, em parceria com a companhia de energia solar Alsol Energia, vai oferecer descontos de até 15% na conta de luz. Os percentuais variam conforme o perfil de consumo. Com ação inovadora, a instituição financeira promete fornecer energia barata e limpa, sem exigir instalação de nenhum equipamento ou qualquer tipo de investimento.
A consulta do perfil de consumo e nível de desconto oferecido por meio da parceria deve ser feita no site do Inter Energia. Na página, é possível selecionar a classe de energia (bifásica ou trifásica), assim como quanto o usuário costuma pagar na conta mensal de luz. Após isso, basta solicitar a análise. Com os dados, o Inter Energia consegue mensurar o quanto poderia ser poupado na conta de energia, em um ano, com o desconto.
Ao contratar o serviço, uma parcela do consumo mensal é revertida em energia limpa, isenta de alguns tributos. Por isso, a parceria criada pelo Banco Inter pode deixar a sua conta de luz mais econômica.
Entretanto, até o momento, a solução só pode ser requisitada pelas localidades cujo abastecimento é de competência da Companhia Energética de Minas Gerais S.A (Cemig). O intuito é que a ideia se expanda e mais usuários, de outras regiões, possam fazer uso do desconto.

-
Tecnologia7 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo15 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos1 dia atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?
-
Economia2 dias atrás
Fim dos apps de banco? Ex-presidente do BC fala sobre próxima revolução financeira