Conecte-se conosco

Bancos

Banco Inter aumenta limite de cartão e oferece crédito pré-aprovado para clientes

CDB Mais Limite de Crédito possibilita aumentar o limite de crédito de acordo com o investimento em Certificado de Depósito Bancário.

Publicado

em

Banco Inter

Um grande percentual de clientes do Banco Inter estão com acesso liberado para o cartão na função crédito, além de receberem por e-mail o convite de limite de crédito pré-aprovado. A instituição financeira está disponibilizado a função CDB Mais Limite de Crédito até para quem tem score baixo e é negativado. Com esse serviço é possível aumentar o limite de crédito de acordo com o investimento em Certificado de Depósito Bancário (CDB).

Antes, o Banco Inter restringia a liberação de crédito para um pequeno grupo de clientes, sendo mais criterioso na análise de crédito. Em grande parte, as pessoas abriam a conta digital gratuita e o cartão de crédito só saía meses depois. Desse modo, se você ainda não teve a função crédito liberada, indicamos esperar ao menos alguns meses.

Ainda sobre a modalidade de limite investido, é importante destacar que o PagBank foi o primeiro a divulgar um produto nesse sentido. Após ele, o Banco Inter lançou o CDB Mais Limite de Crédito e, em seguida, o Nubank anunciou o teste do serviço para um grupo restrito de usuários.

Caso você ainda não possua uma conta no Banco Inter, saiba que se trata de uma conta digital totalmente gratuita. Assim como as das demais fintechs, ela oferece diversas funcionalidades. Entre os seus produtos e serviços, são disponibilizados três tipos de cartões, além de seguros, empréstimos, financiamentos, investimentos e outras soluções.

Continue lendo
Publicidade
Comentários