Empresas
Ellen Gracie, ex-ministra do STF, é eleita para o conselho de administração do IRB
A nova executiva da empresa assume o cargo em meio a dois inquéritos abertos na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O IRB (IRBR3) anunciou que Ellen Gracie, ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), foi eleita para seu conselho de administração. A eleição foi realizada em assembleia geral de acionistas.
Sua nomeação havia sido feita no fim do mês de maio, em outra assembleia. Na ocasião, estavam presentes acionistas que representam cerca de 40,71%, do capital social votante da resseguradora.
A executiva terá que lidar com as consequências de dois inquéritos que investigam possíveis irregularidades envolvendo a empresa. Até o momento, as ações do IRB já sofreram queda de aproximadamente 80%.

-
Tecnologia1 dia atrás
Saíram de moda: 6 apps que se tornaram obsoletos no Brasil
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Entrevistas de emprego: 4 mentiras muito comuns mas que você deve evitar
-
Tecnologia22 horas atrás
Nokia aposta na simplicidade e retorna ao mercado de celulares
-
Artigos2 dias atrás
3 dicas valiosas para criar um escritório produtivo e elegante em casa
-
Tecnologia14 horas atrás
É possível usar o Google Maps sem ter internet; veja como
-
Finanças1 dia atrás
Não consegue guardar dinheiro? Conheça 10 estratégias eficazes para poupar
-
Criptomoedas19 horas atrás
Quer investir em bitcoin? Veja como começar do jeito certo
-
Empresas10 horas atrás
Quais os direitos dos passageiros da Voepass após o fim das operações da empresa?