Conecte-se conosco

Economia

Em ação especial, digio supera Nubank e oferece rendimento de 130% do CDI

Rendimento na digioConta é superior à Poupança e ao Nubank.

Publicado

em

digioconta

Entre os dias 15 de setembro e 14 de outubro, toda quantia depositada na digioConta terá rentabilidade de 130% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) com liquidez diária. Isso significa que o dinheiro passa a render de forma automática na maior taxa oferecida pelo mercado no que diz respeito ao rendimento automático de contas. O valor pode ser resgatado a qualquer momento. 

Carlos Giovane Neves, CEO do digio, afirma que essa ação faz parte de uma plataforma de investimentos que ainda deve ser lançada. “A intenção desta ação de marketing é comemorar o Dia do Cliente, que é 15 de setembro, oferecendo-lhe mais um benefício”, completa. 

Para quem deseja aproveitar, o processo de abertura da digioConta é conhecido pela sua rapidez, além de ser completamente digital. Os clientes encontram vantagens, como: depósitos, pagamentos de contas e boletos, transferências, saques digitais nas redes Banco 24 Horas via QR Code, sem necessidade do cartão físico. 

O digio também oferece uma loja própria em seu aplicativo, a digioStore. Nela, os clientes encontram produtos de games, recarga de celular, seguro, entre outros. Os consumidores têm direito a participar do digioClub, um clube de fidelidade no qual é possível acumular pontos e cashback.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.