Criptomoedas
Empresa Off-White passa a aceitar criptomoedas em suas lojas
Agora será possível pagar por peças da Off-White com bitcoin, ether, BNB e XRP nas principais lojas da marca em Paris, Milão e Londres. Confira!
A marca, Off-White, reconhecida mundialmente pelo design moderno começou a inovar no setor financeiro ao tomar a atitude de aceitar bitcoin e ether pelas suas peças em lojas de Paris, Milão e Londres.
Veja também: Marcas de luxo estão paralisando suas operações na Rússia. Entenda!
Fundada por Virgil Abloh, a marcou gerou US$ 7 bilhões em 2021 e passou a aceitar moedas digitais e pretende aumentar ainda mais esse número.
Nesse momento, já é possível efetuar pagamento pelos produtos da Off-White com bitcoin, éther, BNB e XRP.
Visando fugir das dificuldades impostas pelo mercado das criptomoedas, a Off-White irá utilizar os serviços do provedor de pagamentos Ludu, que irá ajudar a marca a fazer a manutenção de seus preços equilibrados através de um sistema de arbitragem que converte elas em dinheiro fiduciário.
O sistema se baseia em arbitradores independentes que atribuem o valor de mercado para a troca de criptomoedas em moedas fiduciária, ao passo que os oráculos do sistema fazem o monitoramento e verificação das transações em blockchains, conforme o website da Lunu, que afirmou que a empresa está “fechando a lacuna entre as criptos e o mundo real”.
“Este é outro passo importante no crescimento da marca que olha para o futuro, incluindo tecnologias Web 3.0, entendendo as necessidades e os desejos de sua base de clientes em constante evolução”, disse a Lunu em um comunicado.
A loja de luxo atualmente está sob a gerência da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, que possui em seu núcleo de consumidores pessoas da geração Y ou millennial, que são aqueles nascidos entre 1981 e 1996. Este público é o mesmo que compõe a base de usuários das criptomoedas.
O fundador da marca e designer das peças, Virgil Abloh, morreu em 2021. Depois de sua morte, Fred Ehrsam, cofundador da corretora Coinbase, tocou os projetos inacabados.
Segundo Fred, Virgil enxergava “um grande potencial na nova fase da internet, capaz de mudar o equilíbrio de poder na sociedade a favor dos criadores e artistas”.

-
Cotidiano12 horas atrás
Como pintar a casa sem sujeira: técnica do papelão ganha adeptos nas redes sociais
-
Bancos1 dia atrás
‘Golpe da mão fantasma’: conheça essa nova ameaça digital e saiba como se proteger
-
Economia10 horas atrás
Pix passa por transformação: 8 milhões de chaves serão desativadas
-
Tecnologia2 dias atrás
Spotify anuncia aumento na assinatura em vários países
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Cancelamento da contribuição sindical pela internet é aprovado pelos deputados
-
Curiosidades1 dia atrás
Família milionária transforma céu em caixa eletrônico ao fazer chover R$ 27 mil
-
Curiosidades2 dias atrás
Agricultor encontra bilhões em OURO, mas não leva nem 1 centavo; veja com quem ficou
-
Economia24 horas atrás
Saiba em quais estados estão os m² mais caros do Brasil [ranking]