Finanças
Empréstimo: home equity é opção de crédito para autônomo com score baixo
Com taxas de juros reduzidas e até 240 meses para pagar, linha de crédito com garantia de imóvel é oferecida pela CashMe.
As instituições financeiras têm oferecido diferentes tipos de crédito para atender as demandas de seus clientes. Inclusive, os consumidores com nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, têm conseguido aprovação de algumas linhas. Entre as ofertas, temos o empréstimo para autônomo com score baixo.
A modalidade, conhecida como refinanciamento de imóvel ou home equity, é uma das opções liberadas na CashMe. A fintech é pertencente ao grupo Cyrela, uma das gigantes incorporadoras da América Latina. É importante destacar que para conseguir esse tipo de empréstimo é preciso ter um imóvel próprio e quitado. Isso porque o bem será oferecido como garantia no negócio, podendo ser tomado em caso de inadimplência.
Entre as vantagens do empréstimo com garantia de imóvel da CashMe estão as taxas de juros reduzidas, até 12 vezes inferior aos demais créditos, assim como prazo de pagamento maiores (até 240 meses). E você pode contratar empréstimo de até 60% do valor de seu imóvel, por meio do processo totalmente digital. Assim, a linha oferece praticidade, rapidez e segurança, especialmente no cenário da pandemia de Covid-19.
Para contratar o empréstimo com garantia de imóvel na CashMe, disponível até mesmo para autônomos com score de crédito baixo, é necessário realizar primeiro a simulação no site. Basta preencher o formulário com as informações pessoais e confirmar. Em seguida, serão oferecidos o valor das parcelas, os juros e o custo total do empréstimo. Caso esteja de acordo, é só finalizar a simulação.
Feito o passo a passo anterior, a empresa avaliará o pedido e entrará em contato no prazo de dois dias úteis. Caso a análise de crédito seja aprovada, a CashMe encaminhará os papéis a serem assinados. Após isso, é só aguardar o dinheiro cair na conta.
A CashMe possui cadastro no site Reclame Aqui há oito meses, mas com apenas uma reclamação, o que pode ser um sinal otimista da empresa. Além disso, ela está conectada a um grupo corporativo com ampla experiência e nome no mercado.

-
Bancos2 dias atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas1 dia atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia24 horas atrás
Tem dívida com a Caixa? Não pague sem antes ver essa condição de até 90% de desconto
-
Tecnologia10 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate