Bancos
Empréstimo pessoal C6 Bank libera dinheiro automaticamente na conta
Linha de crédito do banco digital possui opções com juros de apenas 1,26% ao mês, sendo disponibilizados pelo aplicativo.
Buscando a diversificação de seus serviços, além do cartão de crédito e limite no cheque especial, o C6 Bank anunciou uma nova linha de crédito com liberação de empréstimos. O empréstimo pessoal do C6 Bank está sendo disponibilizado gradualmente para os clientes no aplicativo do banco. Na plataforma, o cliente pode escolher o valor do crédito, assim como a quantidade de parcelas e a data do primeiro pagamento.
Com taxas de juros diversificadas, que variam conforme o perfil do cliente, há opções com juros de apenas 1,26% ao mês. Outro grande benefício do produto é que não é necessário pagar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e, quando aprovado, o dinheiro cai na hora na conta.
No entanto, a contratação do empréstimo pode ser feita de duas formas. A primeira é por e-mail enviado a alguns correntistas sobre o produto financeiro com proposta personalizada.
Agora, se não tiver recebido a mensagem, outra opção é diretamente no aplicativo, na opção “Crédito”. Basta preencher o valor que deseja pegar emprestado, o número de parcelas e data de pagamento. Depois disso, leia atentamente o contrato e confirme as informações. O pedido de crédito será sujeito à análise.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras