Conecte-se conosco

Empresas

Enjoei adquire plataforma online de artigos de luxo Gringa

A Enjoei está na bolsa brasileira (B3) sob o tikcer ENJU3

Publicado

em

Mosaico reporta lucro líquido de R$3 mi no 1º tri de 2021, queda de 68%

A Enjoei adquiriu a plataforma online Gringa, conforme documento encaminhado ao mercado.

A adquirida atua na intermediação da venda de artigos de luxo secondhand, sob a curadoria de uma equipe especializada e focada em oferecer o mais alto nível de experiência ao cliente.

Em nota, a Enjoei elencou que em um curto espaço de tempo, a marca engajou clientes, criou uma ampla rede de influenciadores, promoveu dezenas de live-shops, abriu pop-up store física e reuniu um talentoso time.

Fundada em 2020 pela empresária e atriz Fiorella Mattheis, a Gringa opera full-service, ou seja, logística de retirada e entrega, curadoria, verificação de autenticidade, sugestão de preços, publicação, intermediação da venda e pós-venda.

Também possui as mesmas características que levaram o Enjoei a ser líder no segmento de se-condhand de moda no Brasil: uma marca com identidade forte que aproxima, gera engajamento e desejo de descoberta por meio de produtos únicos. Esses atributos permitem que 72% dos itens recebidos sejam vendidos em até 3 meses.

“A operação da Gringa já demonstra sólida tração e volume de vendas relevante, com GMV de outubro 2021 anualizando R$ 18 milhões, um crescimento histórico de 330% ano contra ano, e mais de 140 mil visitas na plataforma por mês”, frisou a adquirente.

A Enjoei está na bolsa brasileira (B3) sob o tikcer ENJU3.

Veja o documento:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS