MEI
Entenda como organizar os móveis dentro da sua loja de roupas
O varejo existe há muito tempo. Uma coisa que sabemos é que existem muitas abordagens diferentes quando se trata de design de uma loja. No entanto, existem também algumas estratégias de design comuns que todos os varejistas podem empregar que levam a mais vendas para o seu negócio.
Projetar o interior de sua loja de roupas é um tópico que estamos analisando recentemente. Esse é um esforço para ajudar os comerciantes de boutiques a serem mais bem-sucedidos e prosperarem na era digital atual.
Você pode contar a história da sua marca, criar experiências imersivas de compras e até montar exibições de vitrines com o mobiliário certo. Quando se trata de varejo, o segredo realmente está nos detalhes.
Não sabe por onde começar o layout e o design da sua loja de roupas? Aqui, veremos algumas noções básicas sobre a criação de interiores que atraem mais clientes para sua loja. A disposição dos seus móveis fará com que eles procurem mais produtos.
É vital manter esse fato em mente: a partir do momento em que alguém entra em sua loja até o momento em que decide sair, as decisões de design fazem uma diferença significativa em relação a venda ou não.
Área
A área limiar, também conhecida como “zona de descompressão”, é o primeiro espaço em que os clientes em potencial entram quando acessam sua loja. Geralmente consiste nos primeiros metros espaço, dependendo do tamanho geral de sua loja. É também o espaço onde seus clientes fazem a transição do mundo exterior e primeiro experimentam o que você tem a oferecer.
Neste ponto, os compradores também fazem julgamentos críticos sobre como a sua loja é barata ou cara. Eles também observam o quão boa é a iluminação, os acessórios, os displays e as cores. Como estão em um modo de transição, é mais provável que os clientes não observem qualquer produto, sinalização ou carrinho que você coloque lá.
Direita
É um fato bem conhecido na comunidade varejista que 90% dos consumidores olham inconscientemente para o lado direito ao entrar em uma loja. A primeira parede que eles veem é frequentemente chamada de “parede de energia”. Ela atua como um veículo de primeira impressão e de alto impacto para sua mercadoria.
Portanto, certifique-se de dar atenção extra especial em termos do que você escolhe para exibir e como você o exibe.
Você vai querer ter certeza de capturar a atenção do seu cliente com os produtos que você coloca em exposição. Sejam eles novos ou sazonais, produtos de alto lucro ou de alta demanda.
Caminho
Como um varejista, é possível usar poltronas, sofás, displays, prateleiras e outras ferramentas para criar um caminho claro para seus clientes através de sua loja. Isso vai variar muito dependendo do tamanho e do layout geral da loja.
No entanto, você sabe que a maioria dos clientes naturalmente olha para à direita. Assim, seu próximo trabalho é garantir que, à medida que o fizerem, eles também continuem percorrendo toda a loja para obter a máxima exposição aos seus produtos.
Isso não só aumenta as chances de eles fazerem uma compra, mas um caminho bem pensado pode ser uma ótima maneira de controlar estrategicamente o fluxo e refluxo do tráfego de pessoas em sua loja.

-
Finanças18 horas atrás
Moeda de 10 centavos é valiosa por conter ‘cavalo sem cabeça’
-
Política2 dias atrás
Descubra o que é ‘agenda woke’ e por que Trump quer combatê-la
-
Finanças2 dias atrás
Três melhores carnes de 2ª que fazem um churrasco de 1ª
-
Bancos2 dias atrás
Quem pode usar as salas vips dos bancos em aeroportos?
-
Mundo2 dias atrás
Estudo descobre quais são as 20 cidades mais poluídas do mundo
-
Tecnologia1 dia atrás
Bomba! Falha no ChatGPT gera ataques cibernéticos em larga escala contra bancos
-
Política2 dias atrás
Risco de guerra na Europa atinge níveis alarmantes, alerta França
-
Mercado de Trabalho17 horas atrás
Professora de 84 anos retorna ao trabalho após redução de aposentadoria