Conecte-se conosco

Curiosidades

Estagiária é demitida por postar vídeo dançando de uniforme no TikTok

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma estagiária dançando com o uniforme da empresa. Na ocasião, a jovem foi demitida. Confira aqui!

Publicado

em

No dia 6 de junho, uma estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina, foi demitida depois de gravar um vídeo para o TikTok no ambiente de trabalho. De fato, no vídeo que foi postado pela jovem na plataforma, ela aparece com o uniforme da prefeitura e com o crachá do executivo municipal. Na publicação, a estagiária está dançando um funk com letras “adultas”.

Leia também: Motivo de demissão não deverá mais ser registrado na CTPS

Nessa perspectiva, de acordo com a nota da prefeitura, a jovem alegou que gravou o vídeo depois do expediente, no entanto, a administração optou pelo seu desligamento devido ao fato dela estar com o uniforme. “Infelizmente houve esse ocorrido e, portanto, já tomamos providências”, afirmou o secretário de Administração, Carlos Roberto Nunes. “Ela foi desligada do contrato de estágio assim que recebemos o vídeo”, acrescenta o comunicado.

Por conseguinte, em um comunicado feito ao UOL, a jovem disse que fez o vídeo na inocência. “Foi um momento de distração. Eu não sabia que iam fuçar meu perfil para fazer esse tipo de sensacionalismo e nem prejudicar minha vida. Sou bem correta com meu trabalho”, afirmou ela.

Destarte, a jovem concluiu dizendo que fez o vídeo depois do expediente da empresa, “fiz errado, porque estava com o uniforme e crachá. Fiz na inocência, não sabia que iria repercutir tanto”, concluiu. De fato, essa decisão dividiu a opinião do público, visto que alguns acharam completamente equivocada e outros acreditam ter sido a decisão correta. O que você acha?

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS