Curiosidades
Exclusive Seguros destaca-se por nova abordagem
A gestão mais humanizada e voltada ao indivíduo fez com que a Exclusive Seguros se destacasse no mercado. Entenda essa dinâmica!
A Exclusive Seguros está gerando novas experiências em gestão de planos de saúde. De fato, a corretora de seguros e de planos de saúde voltada para o segmento corporativo está diferenciando-se por focar no bem-estar, bem como na saúde e na qualidade de vida de cada usuários de forma cada vez mais humana e individualizada.
Veja também: Parceria com BNP Paribas Cardif abre setor de seguros ao Neon
À vista disso, é importante destacar que a empresa foi fundada há cerca de 26 anos, em Minas Gerais por Marco Paulo Mascarenhas Junior.
Hoje, Mascarenhas é CEO da empresa e possui como sócia sua irmã, Luciana Mascarenhas Hermeto, responsável pela área administrativa e pela gestão de pessoas da companhia. Em vista Mascarenhas disse que:
“além dos benefícios ofertados, como plano de saúde, seguro de vida, previdência, entre outros, é de extrema importância que ocorra uma mudança de percepção por parte do colaborador.
Na atualidade identificamos que uma atenção única e um acolhimento personalizado potencializam essa percepção, trazendo ao colaborador uma visão de maior preocupação da empresa para com o seu bem-estar e sua qualidade de vida.
É fundamental que a humanização das empresas ande lado a lado com os demais processos. De nada adianta apenas a digitalização e processos bem elaborados se o funcionário não se sentir parte de um time motivado e engajado”.
Além disso, a Exclusive já ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/MG), por exemplo.
Por fim, Mascarenhas disse que “queremos ser admirados e lembrados eternamente como a corretora que fez e faz a diferença na vida das pessoas, transformando, impactando e trazendo o olhar humano e individualizado“.

-
Loterias2 dias atrás
Matemática ou sorte? Brasileiro soma 70 vitórias na loteria e revela método
-
Saúde1 dia atrás
Quem tem burnout, ansiedade ou depressão pode solicitar benefício do INSS?
-
Política9 horas atrás
Itália altera regras de cidadania por descendência e impacta brasileiros; veja detalhes
-
Economia2 dias atrás
Agora é luxo: 6 itens aos quais a classe média brasileira não tem mais acesso
-
MEI2 dias atrás
Empreendedores têm perdido dinheiro ao abrir MEI – motivo preocupa
-
Finanças1 dia atrás
Nota de R$ 50 chega a valor surpreendente se não tiver ESTE detalhe
-
Tecnologia2 dias atrás
Casa pré-fabricada está sendo vendida por R$ 66 mil na Amazon
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Inteligência artificial pode substituir profissões? Conheça 3 carreiras em risco