Curiosidades
Existe um remédio para o coração partido? Se está à procura, você achou!
O remédio para coração partido existe e eu posso provar! As decepções amorosas podem afetar o desenvolvimento de qualquer pessoa.
O remédio para coração partido existe e nós podemos provar! As decepções amorosas podem afetar o desenvolvimento de qualquer pessoa, por isso, a comprovação da melhor cura já existe!
Algumas decepções, que são colecionadas ao longo da vida, são coisas que todos gostariam de evitar. O término de um relacionamento, por exemplo, pode deixar a pessoa em estado de tristeza profundo.
Além de frustrações com amigos, família ou com qualquer outra pessoa podem acontecer, todas essas tristezas podem resultar em um “coração partido”, atingindo qualquer pessoa.
O sentimento é de profunda melancolia, tristeza e tudo o que pode ser provocado pela ausência da felicidade. Em casos mais sérios, as pessoas podem desenvolver quadros de ansiedade e depressão.
Agora, estudos comprovam que um determinado medicamento poderá combater esse problema! O estudo foi comprovado por pesquisadores canadenses, da Universidade de Ottawa.
Os cientistas buscavam formas de tratar os casos de tristezas comprovados por uma decepção e chegaram à conclusão de que essa medicação, utilizada comumente para quadros de hipertensão, reduz os efeitos de tristeza e estresse causados pelo momento de fragilidade.
A pesquisa foi compartilhada pelo Journal of Affective Disorders e, como comprovação, após semanas de acompanhamento, cerca de 72% das pessoas que fizeram parte da pesquisa com o composto mostraram que os sintomas do coração partido amenizaram após o uso.
Remédio eficaz contra o coração partido
A medicação foi comprava por especialista e apontam grande eficácia para que os efeitos do coração partido sejam amenizados e tratados.
Antes de se automedicar, procure um especialista que seja de sua confiança para prescrever a medicação, pois é importante verificar se o seu corpo está apto para recebê-lo.
O remédio é o Cloridrato de Propranolol, comumente usado para pessoas com pressão alta e auxilia no tratamento de quadros ansiosos e de enxaqueca. O paciente que faz uso da medicação se protege contra os hormônios que estão sendo liberados desenfreadamente no corpo humano.
Praticamente, o remédio vai trabalhar de forma direta para diminuir o estresse que o coração partido causou. O principal composto do medicamento, o propranolol, diminui a adrenalina que está sendo liberada no corpo humano e vai amenizar a tristeza que a decepção amorosa pode provocar.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp