Conecte-se conosco

Empresas

Explosão de cor-de-rosa! Mattel lança mais de 100 'produtos Barbie'! 🎀🌈

Publicado

em

A Mattel apostou forte em campanha de marketing e produtos exclusivos para o lançamento de “Barbie“, o filme que chegou aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho. E também não é para menos, não é mesmo? Afinal, o hype que tomou conta do público por causa desse filme está sendo gigantesco!

Então, pensando nisso, a fabricante de brinquedos firmou contratos com dez marcas nacionais, oferecendo um portfólio variado, que vai desde roupas até um hambúrguer com molho cor-de-rosa. Além disso, a empresa anunciou que lançará produtos licenciados em parceria com pelo menos outras cem marcas ainda neste mês de julho.

Foto: Uol

Barbie é o momento com as marcas voltadas para si!

Começando que a própria Mattel lançou uma linha especial de bonecas inspiradas no filme, com preços a partir de R$ 349,99. Os brinquedos apresentam roupas que refletem o figurino dos atores Margot Robbie, que interpreta Barbie, e Ryan Gosling, no papel de seu namorado, Ken.

A empresa também concentrou seus esforços no segmento de moda, fechando parcerias com diversas marcas para expandir a presença da icônica Barbie. Até porque o público sabe que a boneca é o rosto da moda, então, nada mais justo do que fazer jus a sua fama.

A marca de calçados Ipanema lançou dois modelos de chinelos com estampas inspiradas em Malibu, na Califórnia, terra natal da boneca. As estampas retratam palmeiras, flamingos e conchas, e os chinelos estão disponíveis em cinco cores, com preços variando entre R$ 39,99 e R$ 59,99.

Já a Casa Riachuelo lançou uma linha completa de itens de cama, mesa e banho, além de utensílios de cozinha, toalhas, jogos de lençol e capas de almofada com a temática da boneca. Para vestuário, as varejistas Renner, C&A e Riachuelo seguiram o mesmo caminho e lançaram linhas exclusivas de roupas.

A Melissa, famosa marca de calçados, lançou uma coleção de tamancos inspirada na estética dos anos 2000, com preço de R$ 299,99. Além disso, a loja conceito Galeria Melissa São Paulo, na Rua Oscar Freire, também disponibilizou um modelo de carro da Barbie para os fãs da boneca tirarem suas fotos.

Porém, não ficou apenas no mundo da moda e dos brinquedos essa parceria da Mattel, viu? A Biscoitê, conhecida por seus biscoitos artesanais, promove a Barbie Dreamhouse Experience até 10 de setembro, em São Paulo.

A experiência conta com uma casa temática da Barbie no shopping JK Iguatemi, onde o público pode interagir com os ambientes e tirar fotos.

Tem muita coisa, mas tudo da melhor forma para você aproveitar o mundo rosa de Barbie no estilo e com qualidade. Inclusive, o longa de grande sucesso segue em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil.

Bruna Machado, responsável pelas publicações produzidas pela empresa Trezeme Digital. Na Trezeme Digital, entendemos a importância de uma comunicação eficaz. Sabemos que cada palavra importa e, por isso, nos esforçamos para oferecer conteúdo que seja relevante, envolvente e personalizado para atender às suas necessidades. Contato: bruna.trezeme@gmail.com

Publicidade

MAIS ACESSADAS