Mundo
Famosos em hotéis 5 estrelas: conheça os destinos de luxo preferidos das celebridades
Conheça os hotéis onde famosos desfrutaram do luxo em 2024, incluindo Dubai, Madri e o Deserto do Atacama.
Com o fim de 2024, uma retrospectiva das viagens de celebridades destaca escolhas luxuosas e exclusivas de hospedagem ao redor do mundo.
Artistas, influenciadores e personalidades geralmente optam por hotéis renomados que proporcionaram experiências únicas, combinando conforto, sofisticação e preços impressionantes.
De Dubai ao Deserto do Atacama, essas escolhas revelam não apenas o gosto apurado das estrelas, mas os destinos mais desejados para quem busca o máximo de exclusividade e elegância.
Hotéis caros preferidos dos influenciadores
1. Giovanna Lancellotti em Madri

A atriz Giovanna Lancellotti, que conquistou o público com seus papéis em séries e novelas brasileiras, desfrutou do verão europeu no Bless Hotel, no bairro de Salamanca, em Madri. O hotel é uma obra-prima de design de interiores, assinada por Lázaro Rosa Violán, e combina elegância atemporal com tecnologia de ponta.
Entre as comodidades, destacam-se uma piscina no terraço, dois restaurantes, três bares e um spa de luxo. Além disso, o hotel está estrategicamente localizado próximo às principais atrações culturais e lojas de grife da capital espanhola, tornando-o ideal para quem deseja explorar Madri com estilo.

2. Sabrina Sato em Milão

Sabrina Sato, apresentadora e influenciadora, marcou presença na Semana de Moda de Milão em setembro. Durante o evento, hospedou-se no sofisticado Hotel Principe di Savoia, um marco do luxo italiano. A diária mais simples começa em 2.700 reais, enquanto a suíte Príncipe custa 14 mil reais.
O hotel combina tradição e modernidade, com quartos decorados em estilo clássico e um spa exclusivo. Situado a poucos metros da estação central de Milão, é uma escolha popular entre quem busca conforto e praticidade.

3. Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em Dubai

A atriz Paolla Oliveira, premiada por suas atuações em novelas, e o cantor Diogo Nogueira, conhecido por sua trajetória no samba, viveram dias de luxo no Atlantis The Royal, um dos resorts mais extravagantes de Dubai. Localizado na icônica Palm Jumeirah, o hotel combina arquitetura arrojada e experiências exclusivas.
A suíte mais acessível do resort, o Quarto Seascape com cama King-size, custa 4 mil reais por noite. Já a Cobertura Panorâmica, localizada no 43º andar, é a mais cara, com diária de 225 mil reais. A vista do quarto abrange o Mar Arábico e o horizonte da cidade, elevando a experiência a outro nível.


-
Tecnologia2 dias atrás
Bateria acabando rápido? Veja o que mudar no WhatsApp
-
Mundo2 dias atrás
Quem tem direito à cidadania portuguesa e como dar entrada no processo?
-
Agronegócio2 dias atrás
Irrigação eficiente: o segredo para um jardim verde e sustentável
-
Finanças2 dias atrás
Saiba como pedir a Tarifa Social de Energia e garantir seu desconto na conta de luz
-
Tecnologia1 dia atrás
Você pode silenciar ligações de números desconhecidos no WhatsApp; veja como
-
Automobilística2 dias atrás
Radar inteligente detecta mais de 800 infrações em testes com IA
-
Empresas2 dias atrás
Sem comprinhas! Anatel pede bloqueio dos sites da Amazon e Mercado Livre
-
Empresas22 horas atrás
Na calada da noite, iFood implementa nova taxa de serviço em todos os pedidos