Conecte-se conosco

Tecnologia

Conheça a nova forma de pagamentos de aparelhos em desenvolvimento pela Apple

Empresa é uma das maiores do ramo no mundo

Publicado

em

Forma de pagamentos em desenvolvimento pela Apple

É difícil encontrar alguém que nunca tenha ao menos escutado falar da Apple. Sendo uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, seu crescimento é constante e a empresa sempre busca inovações.

Diante disso, a Apple quer lançar uma nova modalidade de pagamento dos aparelhos que seria por assinatura.

Veja também: O novo iPad Air 5 da Apple parece estar enfrentando alguns problemas

O que é a compra de aparelhos por assinatura

A Apple anunciou recentemente que está planejando uma nova modalidade para a venda de seus aparelhos: a assinatura. A empresa afirma que a ideia é o pagamento de um valor mensal para ter aquele dispositivo, como acontece com a assinatura do Apple Music e com o armazenamento extra do iCloud.

Talvez você esteja se perguntando se isso não é o mesmo que pagar o aparelho de forma parcelada, mas a resposta é não.

Nessa nova modalidade você não vai estar dividindo o valor cheio do aparelho por um determinada quantidade de meses como em um parcelamento. Dessa forma, com o pagamento por assinatura você vai pagar todo mês o valor correspondente àquele aparelho.

Além disso, uma vez ao ano, quando novos modelos forem lançados, a empresa pensa em disponibilizar a troca dos dispositivos.

Essa novidade mudaria bastante a estratégia da Apple, que sempre recebe o pagamento completo de seus aparelhos. Nesse sentido, pode ser uma mudança com impactos financeiros positivos.

Isso ocorre porque essa assinatura de hardware pode fazer com que pessoas que enxergam os dispositivos dessa marca como muito caros aceitem os preços e passem a adquiri-los

Sobre a Apple

Fundada em 1976, a Apple é uma das maiores empresas de eletrônicos existentes no mundo. Com isso, possui hoje um PIB de 7,5 trilhões, ou seja, mais da metade do que vale para a economia brasileira.

Além disso, esse ano a empresa alcançou mais de 3 trilhões em valorização e suas ações subiram 3%. Diante disso, além de ser uma companhia estabelecida no mercado, a Apple continua crescendo cada vez mais.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS