Conecte-se conosco

Curiosidades

Funcionária doa rim à patroa e ganha recompensa inesperada!

Funcionária decide doar o rim à patroa, mas o desenrolar da história é algo inimaginável. A receptora do órgão deixou a empatia em casa!

Publicado

em

Um caso que chocou a internet foi digno da repercussão que alcançou. Aos 47 anos de idade, Debbie Stevens ficou conhecia por se prontificar a doar um rim à patroa Jackie Brucia, de 67 anos. O que esperar desse momento solidário? Certamente a demissão do serviço não seria cogitada por ninguém, mas foi exatamente o que aconteceu.

A funcionária foi submetida ao procedimento de retirada do órgão e, posteriormente, descobriu que a doação não poderia acontecer por não ser compatível com o organismo de Jackie. A cirurgia não foi um fracasso, já que o rim foi repassado a um homem de Missouri, nos EUA, que também estava precisando do procedimento.

A patroa Jackie também não ficou sem realizar o transplante porque depois recebeu o rim de uma pessoa desconhecida. Mas a história ainda vai se complicar, calma!

Doou o rim, mas não foi válido

A trabalhadora passou pelo procedimento de retirada, que é uma cirurgia arriscada. Durante os dias de descanso, ela recebeu a notícia que não esperava: a patroa estava ligando para que ela voltasse ao trabalho. A resposta de Debbie foi que seu corpo precisava de descanso e que não poderia voltar a trabalhar naquele momento.

A decisão não agradou Jackie, que prontamente direcionou Debbie a um trabalho muito distante, alterando o local do serviço. A atitude foi considerada uma “demissão indireta”, já que ela sabia que o deslocamento da funcionária não seria possível para qualquer lugar naquele momento.

A internet não perdoa, sabemos disso. O caso ganhou repercussão e muitos não aprovaram a atitude da mulher e defenderam Debbie, afirmando que a trabalhadora estava sendo perseguida pela patroa mesmo após o ato de solidariedade de doar o próprio rim.

Os internautas ficaram indignados com a situação e disseram que Debbie precisa da recuperação para voltar a trabalhar normalmente. Outras pessoas afirmaram que a Jackie esqueceu a empatia em casa ou ela foi perdida durante o transplante. A chefe poderia ter agido de outra forma, mas perdeu a oportunidade de agradecer pela doação do órgão.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS