Conecte-se conosco

Curiosidades

Funcionária “foge” do trabalho e é surpreendida em sua viagem

Todos já tiveram aquela vontade de se dar férias, deixar suas obrigações e viajar. Uma jovem realizou essa vontade mas teve uma surpresa.

Publicado

em

Quem trabalha, com certeza, já teve aquela vontade de se dar férias, deixar suas obrigações de lado e simplesmente viajar. A jovem KLizth realizou essa vontade, mas teve uma surpresa.

Ao decidir tirar umas pequenas férias sem avisar ninguém de seu trabalho, muito menos o departamento de Recursos Humanos, a funcionária fez de tudo para passar despercebida, mas todo seu plano foi por água abaixo.

Fazendo um trajeto por fora da cidade, mantendo o máximo de discrição possível, ainda assim, encontrou um conhecido por acaso, a jovem encontrou seu chefe. KLizth já estava em seu devido lugar no avião, com sua fuga quase concluída até que, ao olhar para os outros passageiros, encontrou seu próprio gestor.

Não havia como se esconder, o avião já havia levantado voo e seu chefe a encarava e, timidamente, ela o cumprimentou. Para sua sorte, ele apenas achou graça da situação e levou com humor o encontro inusitado.

O chefe ainda concordou que o registro da situação inusitada fosse compartilhado nas redes sociais da funcionaria fujona. Esse encontro poderia ter levado a diversas situações, caso o chefe não fosse tão carismático e estivesse de bom humor. As penalidades incluem, até mesmo, uma demissão.

Por mais que a ideia de ter cinco minutos de liberdade seja interessante, jogar as responsabilidades para o ar e simplesmente tirar férias sem avisar ninguém é arriscado e pode custar o emprego.

Isso porque você pode não ter tanta sorte como KLizth, que teve um chefe que entendeu as necessidades da funcionária, levando em consideração seu cansaço e lhe concedeu suas pequenas férias sem mais problemas.

Mas, nem todos podem ter essa sorte, priorize tirar férias de forma legal, conversando com o setor de Recursos Humanos e entrando num acordo que seja benéfico para você e a empresa, para que não haja encontros inesperados que possam acarretar a uma demissão.

Isso porque nem todos os chefes serão compreensivos e entenderão que você saiu do seu posto de trabalho, sem avisar e sem permissão, por estar cansado e necessitar de merecidas férias. Evite esse transtorno e constrangimento, procurando receber seu período de férias conforme as normas da empresa.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS